Tópico do BTT

Quanto à k7 não te consigo ajudar.
Sobre gps, só tenho Garmin...
Tens o Edge 820? Estou tentado, a importação de mapas para seguir funciona bem e da para orientar onde n conheças? As vezes em provas facilmente se fazem 90/120km em Monte e com percalços pode chegar às 10horas daí a duração da bateria também.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk

Tens o Edge 820? Estou tentado, a importação de mapas para seguir funciona bem e da para orientar onde n conheças? As vezes em provas facilmente se fazem 90/120km em Monte e com percalços pode chegar às 10horas daí a duração da bateria também.

A bateria supostamente dá para 16h se não estou em erro, novo não foge muito disso.
Quanto à navegação não acho o mais indicado, dá para safar mas em passeios, em provas pode não ser rápido o suficiente a decifrar para dois singles lado a lado por exemplo.
Conheço quem tenha o 1000/1030 e esses sim já são superiores a navegar.

Quando comprei a última bicicleta, estava no limite superior de um tamanho e no limite inferior do outro.
O tamanho do cavalo é uma medida relevante (altura das pernas)

Optei pelo tamanho maior porque prefiro uma posição mais confortável e menos "desportiva". Bastante satisfeito com a opção.[;)]

Última edição:
A bateria supostamente dá para 16h se não estou em erro, novo não foge muito disso.
Quanto à navegação não acho o mais indicado, dá para safar mas em passeios, em provas pode não ser rápido o suficiente a decifrar para dois singles lado a lado por exemplo.
Conheço quem tenha o 1000/1030 e esses sim já são superiores a navegar.
Pois tenho ido a épics e isso acontece com pessoal .. caminhos muito juntos e baralha-se.. de momento só tenho relógio que uso em tudo mas claramente serve só para registrar para o strava.

Quando comprei a última bicicleta, estava no limite superior de um tamanho e no limite inferior do outro.
O tamanho do cavalo é uma pedida relevante (altura das pernas)

Optei pelo tamanho maior porque prefiro uma posição mais confortável e menos "desportiva". Bastante satisfeito com a opção.[;)]
Depende muito da bike. Na de estrada por exemplo o M da tarmac a mim parece grande.. na revelator assento que nem uma luva

Pois tenho ido a épics e isso acontece com pessoal .. caminhos muito juntos e baralha-se.. de momento só tenho relógio que uso em tudo mas claramente serve só para registrar para o strava.

Não há grandes soluções dentro da Garmin sem ser aqueles mesmo de versões "explorer".
Já fiz bastantes tiradas guiadas por gps e sempre me desenrasquei, tanto com o 800 como o 820, mas confesso que em modo competição não é o melhor não.
Agora a nível de funcionalidade e bateria tenho gostado sempre da experiência.

Que me dizem?
fb1418a5d61e3944c8d712d9e3e0e876.jpg

Voltar
Superior