allstarfabio
Well-known member
No meu caso é mais falta de tempo e depois quando há tempo, há falta de vontade.:sh)
Perdem-se rotinas.....
Ebike é o caminho então
No meu caso é mais falta de tempo e depois quando há tempo, há falta de vontade.:sh)
Perdem-se rotinas.....
Lembro-me que havia uma loja na zona de Benfica, mas agora está a escapar-me o nome...
Infelizmente desapareceu a Motovedras ou quase, sempre fiquei com ideia que estavam a esticar-se na abertura de lojas muito rápido.
Ainda existe allstarfabio?
Quanto às minhas questões, a Decathlon tem produtos isotónicos, mas assim de limpeza acho que também já não.
No outro dia vi na Amazon um refill de bike clean de 2L, mas entretanto desapareceu e os 13,2€ mais 4€ de portes (para 1/2l) acho que já não justifica.
Edd![]()
Não sabia dessa WestBike, mas está muito a baixo da Motovedras ainda. Nem site tem... belo trambolhão!
Quando é que foi essa passagem?
Edd![]()
Loja das Bicicletas, LdB.
Motovedras passou a Westbike.
Mas a MoveFree ainda me lembro de ver e ainda esteve no DVT.
A MoveFree ainda existe também?
Edd![]()
Em relação à manutenção...?
A minha bicicleta está uma lástima... precisa de uma revisão a fundo, a da mulher, embora esteja bastante melhor, necessita de uma boa limpeza e respectiva lubrificação.
Fazem ideia de preços para este tipo de revisões? E recomendam alguma loja na zona de Lisboa (idealmente arredores de Benfica)
Eu por lavar e lubrificar pago 10€.
Manutenção, depende de muita coisa. Se for só afinar mudanças é uma coisa, se for trocar peças ou rolamentos é outra.
Vamos reavivar este velho tópico com uma máquina nova
![]()
120mm à frente? Isso é quase enduro pá! []
Manténs a gravel?
Mantenho sim! Tornou-se uma bike indispensável para mim.
Entretanto com um upgrade nas rodas.
![]()