Tópico do BTT

Ora boas..

Não que eu seja muito participativo por aqui, mas..

Alguem vai á Volta ao Concelho de Mafra amanhã ?

Eu vou la estar num estamine com GPS's quem quiser aparecer para dois dedos de conversa força..

citação:Originalmente colocada por Kick

se der tempo ainda passo por lá!

Afinal smp somos 2 condutores de Volvo, pois ainda n sou proprietário :)

Deixa la-- provavelmente quando o pessoal começar a chegar ja eu la estou.. tenho a tenda para armar ainda..

Que volvo conduzes ? ( sorry for the Off Topic )

Então pessoal,

Como é que estamos de BTT?

Eu como me encontrava para à 5 anos (lesão e nascimento de 2 filhas) recomecei (juntamnte com a minha esposa, sim que ela anda pouco mas gosta também de dar uma voltinha) à cerca de 1 mês (todo enferrujado).
BEm também como a bike já tem uns largo anos aproveitei para trocar (vou comprar uma Canonndale Jekill de 2005).

Boas pedaladas pessoal,

Ps. Já vi alguns dos membros nos foruns de BTT.

citação:Originalmente colocada por lpsimaof

Então pessoal,

Como é que estamos de BTT?

Eu como me encontrava para à 5 anos (lesão e nascimento de 2 filhas) recomecei (juntamnte com a minha esposa, sim que ela anda pouco mas gosta também de dar uma voltinha) à cerca de 1 mês (todo enferrujado).
BEm também como a bike já tem uns largo anos aproveitei para trocar (vou comprar uma Canonndale Jekill de 2005).

Boas pedaladas pessoal,

Ps. Já vi alguns dos membros nos foruns de BTT.

Bem vindo a esta pequena família dentro da grande família do AHO.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por Kick

se der tempo ainda passo por lá!

Afinal smp somos 2 condutores de Volvo, pois ainda n sou proprietário :)

Deixa la-- provavelmente quando o pessoal começar a chegar ja eu la estou.. tenho a tenda para armar ainda..

Que volvo conduzes ? ( sorry for the Off Topic )

Eu já cheguei bem atrasado nesse dia, so tive tempo de confirmar a minha chegada q ate ja tinha sido chamado, e alinhar-me onde melhor pude!

Correu bem a volta [:I]

Offtopic: conduzo qd posso um S60 T5

Mais algumas fotos minhas que poderão ser encontradas aqui http://go.to/rampinhas

Rota das Capelas
rc028jpgsized9yv.jpg

Aniversário Rampinhas
dsc0246jpgsized9ow.jpg

EDIT: Agora dá com toda a certeza!!! ;)

ganda alivio, é que ainda me mandavam parar por n ser permitido levar tacos entre as pernas.. lol a brincar. eu adquiri ainda hoje uma bicicleta nova para fazer alguns kms, amanha coloco aqui foto. começa o vicio! hihihi

Voltar
Superior