Tópico do BTT

Sempre li que as correntes de 8v e 9v tinham diferença mas como tenho uma de 9v e nunca comparei com outras, nunca pude verificar essa diferença.

Bem, lá continuo na minha senda por umas rodas.
As Fulcrum Red Metal 10 estão a 113,99€ na kompressor. Mais umas para a lista....
Com 15,90€ de portes, fica pelos 130,00€.
Vamos ver se me decido pelas propostas usadas ou se surge alguma promoção em lojas.

Sempre li que as correntes de 8v e 9v tinham diferença mas como tenho uma de 9v e nunca comparei com outras, nunca pude verificar essa diferença.

Bem, lá continuo na minha senda por umas rodas.
As Fulcrum Red Metal 10 estão a 113,99€ na kompressor. Mais umas para a lista....
Com 15,90€ de portes, fica pelos 130,00€.
Vamos ver se me decido pelas propostas usadas ou se surge alguma promoção em lojas.

Finalmente eles baixaram os portes apr:) Ainda à pouco tempo o mínimo eram 20 e tal €. Boa opção essa [;)]

tive a pesar o selim specialized que equipa a hardrock da minha esposa, e qual não foi o meu espanto que aquilo pesa 350gr[8b]
já mandei um mail para a regiabike e encomendei um san marco ponza[;)]
o meu selim velo pesa 260gr, já não é mau, comparando com o specialized[:D]

Boas malta,

Alguém daqui usa Cofides?
Estou a pensar em ir p/ o XL mas n faço ideia de qual comprar.
Na D'Helvetia tive q comprar a camisola de manga comprida em L e o térmico em XL, p isso estou um pouco indeciso.
A nível de qualidade tenho lido q é tão bom como outra marca qualquer de topo internacional.

Edd :)

Umas fotos dos acessórios já montados.

kcnc.jpg

mortop2.jpg

Progress_bar ends.jpg

cubeltd3.jpg

Ontem fui dar uma volta e como estão os raios dos montes!!! Só lama e ramos partidos por todo o lado. Tive de atravessar um curso de água que normalmente tem 20 ou 30cm de profundidade. Ontem tinha quase 1 metro. [:cool:]

Boas malta,

Alguém daqui usa Cofides?
Estou a pensar em ir p/ o XL mas n faço ideia de qual comprar.
Na D'Helvetia tive q comprar a camisola de manga comprida em L e o térmico em XL, p isso estou um pouco indeciso.
A nível de qualidade tenho lido q é tão bom como outra marca qualquer de topo internacional.

eu comprei uns calções giordana e têm uma qualidade acima da média.
apesar do preço, recomendo

não posso andar de bike. estou lesionado.
ao jogar futsal, dei cabo de uma virilha.
resultado:
ficar em casa até 2ª feira e depois logo se vê o que diz o médico

Eu tenho um jersey da Cofides (do forumbtt) e acho aquilo 5*. O tecido é bastante macio, suave, agradável ao toque. Não me parece ter "defeitos" de costuras ou algo desproporcional. Já lavou várias vezes na máquina e está impec! É de material fino para verão.

Quanto às medidas, tens de dar um desconto de cerca de 5 a 12cm à medida apresentada (por causa da "profundidade" do corpo), conforme queiras que fique justinho ou mais largo.
Se a medida do peito do jersey for 106cm para o tamanho "L", não podes ter mais do que 101, 102cm à volta do peito, senão não te servirá. Eles fazem uns tamanhos um pouco mais pequenos que o "normal".

tive a pesar o selim specialized que equipa a hardrock da minha esposa, e qual não foi o meu espanto que aquilo pesa 350gr[8b]
já mandei um mail para a regiabike e encomendei um san marco ponza[;)]
o meu selim velo pesa 260gr, já não é mau, comparando com o specialized[:D]

Espero que gostes (ou é para a tua esposa?). Está a um excelente preço nessa loja [;)]

Aqui fica uma foto do meu:

foto0348w.jpg

A diferença é que o meu é branco e o que compraste penso ser em preto. O meu está aprovado e olha que veio substituir um Selle Italia XO-TransAM que é muito confortável. Este Ponza perde ligeiramente no conforto, mas ganha imenso na estética

Já agora, aproveitei uma oportunidade e comprei um semelhante, mas ligeiramente mais leve (e mais duro) e com outras cores para utilizar com outra montagem que estou a idealizar:

foto0346.jpg

edununo ficam bem esses componentes em vermelho na tua bike. Começa a pensar nuns pedais de encaixe [;)]

Umas fotos dos acessórios já montados.

Ver anexo 71902

Ver anexo 71903

Ver anexo 71904

Ver anexo 71905

Ontem fui dar uma volta e como estão os raios dos montes!!! Só lama e ramos partidos por todo o lado. Tive de atravessar um curso de água que normalmente tem 20 ou 30cm de profundidade. Ontem tinha quase 1 metro. [:cool:]

Esses novos acessórios ficam muito bem na bike,em particular os punhos com os bar ends!
Eu estou indeciso entre estes

attachment.php

ou estes punhos
attachment.php

Anexos

• t448_4190d59058dba0149bd3997740121e18.jpg
    t448_4190d59058dba0149bd3997740121e18.jpg
    13,3KB · Visualizações: 0
Última edição:
A minha ultima compra foram estas presilhas e até agora estou satisfeito,
as shimano já se desincaixavam muito facilmente,e antes que tivesse uma queda com consequencias,comprei umas novas!
attachment.php

Espero que gostes (ou é para a tua esposa?). Está a um excelente preço nessa loja [;)]

Aqui fica uma foto do meu:

foto0348w.jpg

A diferença é que o meu é branco e o que compraste penso ser em preto. O meu está aprovado e olha que veio substituir um Selle Italia XO-TransAM que é muito confortável. Este Ponza perde ligeiramente no conforto, mas ganha imenso na estética

Já agora, aproveitei uma oportunidade e comprei um semelhante, mas ligeiramente mais leve (e mais duro) e com outras cores para utilizar com outra montagem que estou a idealizar:

foto0346.jpg

edununo ficam bem esses componentes em vermelho na tua bike. Começa a pensar nuns pedais de encaixe [;)]

o selim que encomendei é mesmo para substituir o specialized que equipa a hardrock dela.
ainda pensei em mandar vir um para mim, mas não vale a pena, visto que o peso é semelhante e sinto-me confortavel com o meu, apesar de não ter feito muitos kms em cima dele.
ela queixa-se de que o selim da hardrock é muito largo e que lhe magoa o "sim senhor" ao fim de um tempo em cima da bike
realmente edununo, esses componentes ficam muito bem aí, só destoa mesmo os pedais de encaixe[;)]
andei a ver as roldanas na regiabike e estou a tentar conter-me:sh)

Eu tenho um jersey da Cofides (do forumbtt) e acho aquilo 5*. O tecido é bastante macio, suave, agradável ao toque. Não me parece ter "defeitos" de costuras ou algo desproporcional. Já lavou várias vezes na máquina e está impec! É de material fino para verão.

Quanto às medidas, tens de dar um desconto de cerca de 5 a 12cm à medida apresentada (por causa da "profundidade" do corpo), conforme queiras que fique justinho ou mais largo.
Se a medida do peito do jersey for 106cm para o tamanho "L", não podes ter mais do que 101, 102cm à volta do peito, senão não te servirá. Eles fazem uns tamanhos um pouco mais pequenos que o "normal".

P/ ter uma comparação...
Estive a medir o peito, msm a baixo das axilas (certo?) e tenho +/-1m certo (com 47 a 48 cm de costas - estou gordo q se farta , n tenham dúvidas. [not!]), o q achas, o L servirá?

Também fizemos uma encomenda (para o grupo) a essa empresa. Vamos lá ver como ficam, não costumo a andar de jersey.

Agora um pouco de offtopic, só um bocadinho[:p]

Ganhei esta bicla, mas queria dar-lhe um pouco de brilho[:D] o que aconselham? Ou devo levar a uma oficina?
Confesso que não percebo nada disto de restauro e tal. A pintura está impecável era mesmo só polir o guiador as rodas...
DSC091955.jpg
[;)]

Vou optar pelo XL...!
Antes um pouco + largo, c/ n é personalizado a Sr.ª disse q n havia problema na troca.
Tinha-me esquecido do FBTT.

Thx Macaveco

Também fizemos uma encomenda (para o grupo) a essa empresa. Vamos lá ver como ficam, não costumo a andar de jersey.

Agora um pouco de offtopic, só um bocadinho[:p]

Ganhei esta bicla, mas queria dar-lhe um pouco de brilho[:D] o que aconselham? Ou devo levar a uma oficina?
Confesso que não percebo nada disto de restauro e tal. A pintura está impecável era mesmo só polir o guiador as rodas...
Ver anexo 71973
[;)]

Andas de peito à mostra? [:D] [:D] [;)]

Em relação a essa bicla, realmente merece um trabalho bem feito apr:)

Voltar
Superior