Tópico do BTT

Obrigado a todos pelos comentários. O próximo será mesmo os pedais de encaixe. Embora ainda tenho algum receio.......

Também fizemos uma encomenda (para o grupo) a essa empresa. Vamos lá ver como ficam, não costumo a andar de jersey.

Agora um pouco de offtopic, só um bocadinho[:p]

Ganhei esta bicla, mas queria dar-lhe um pouco de brilho[:D] o que aconselham? Ou devo levar a uma oficina?
Confesso que não percebo nada disto de restauro e tal. A pintura está impecável era mesmo só polir o guiador as rodas...
Ver anexo 71973
[;)]

Grande machine. Quando era pequeno um colega meu tinha uma desses e que "inveja" eu tinha. [;)] Trata bem disso.

Esses novos acessórios ficam muito bem na bike,em particular os punhos com os bar ends!
Eu estou indeciso entre estes

attachment.php

ou estes punhos
attachment.php

Rider, só aparece uma imagem. [;)]

A bicla agradece os elogios [:D]

Mas tou a ver que acham que o melhor é levar a quem percebe do assunto não é?
Também acho melhor.
Embora o trabalho não seja grande coisa, pois está impecavel.[;)]

E como foi uma oferta, tenho de a estimar.

Obrigado a todos pelos comentários. O próximo será mesmo os pedais de encaixe. Embora ainda tenho algum receio.......

Grande machine. Quando era pequeno um colega meu tinha uma desses e que "inveja" eu tinha. [;)] Trata bem disso.
o receio é só nas 1ªs voltas, depois não queres outra coisa.

Também fizemos uma encomenda (para o grupo) a essa empresa. Vamos lá ver como ficam, não costumo a andar de jersey.

Agora um pouco de offtopic, só um bocadinho[:p]

Ganhei esta bicla, mas queria dar-lhe um pouco de brilho[:D] o que aconselham? Ou devo levar a uma oficina?
Confesso que não percebo nada disto de restauro e tal. A pintura está impecável era mesmo só polir o guiador as rodas...
Ver anexo 71973
[;)]

Isto é um classicos dos anos 70[:cool:] e vale algum dinheiro para coleccionadores.

Aço que devias a desmontar toda e fazer um restauro completo.

A partes devias ser raspadas ate desapaecer a derrugem e levar aparelho os partes cromadas tem de ser mandadas cromar o resto é pitado á pistola, e por fim tudo montado.

Já comprei uma bicicleta !

Depois de alguma pesquisa virtual, mas também em lojas e alguma conversa, acabei por definir o que queria. Encontrar aquilo que me pareceu uma oportunidade acabou por precipitar um pouco a decisão.

Confesso que estou bastante entusiasmado, embora com a estranha sensação que talvez tenha "metido o carro à frente dos bois".

Na verdade nem sequer tenho as barras para transportar bicicletas, nem sapatos de encaixe, nem ..... enfim [:cool:]

Já comprei uma bicicleta !

Depois de alguma pesquisa virtual, mas também em lojas e alguma conversa, acabei por definir o que queria. Encontrar aquilo que me pareceu uma oportunidade acabou por precipitar um pouco a decisão.

Confesso que estou bastante entusiasmado, embora com a estranha sensação que talvez tenha "metido o carro à frente dos bois".

Na verdade nem sequer tenho as barras para transportar bicicletas, nem sapatos de encaixe, nem ..... enfim [:cool:]
Qual compraste afinal?

Voltar
Superior