Tópico do BTT

Se o sora tem 9 v e o 105 tem 10v tem de ser comparados assim...ou tem de inventar um Sora de 10v para se compar?[:D]

Dei-te exemplos concretos da marca e de sites com o peso, e se vires é igual ate por vezes no sora é mais leve.[;)]

sendo assim, para que serve ter o modelo 105 se o sora é melhor?
se queres fazer comparações tens que o fazer com material minimamente parecido, ou para ti os únicos componentes das bicicletas são mudanças?????
fica lá com a tua teimosia e ignorância.
quando tiveres experiência a andar de bicicleta, voltamos a discutir estes assuntos.
não vou perder mais tempo contigo.
para mim esta conversa acabou.

sendo assim, para que serve ter o modelo 105 se o sora é melhor?
se queres fazer comparações tens que o fazer com material minimamente parecido, ou para ti os únicos componentes das bicicletas são mudanças?????
fica lá com a tua teimosia e ignorância.
quando tiveres experiência a andar de bicicleta, voltamos a discutir estes assuntos.
não vou perder mais tempo contigo.
para mim esta conversa acabou.

Quem disse que o sora é melhor?:confused: eu nao fui de certeza..., disse é que tem o mesmo peso e em alguns componentes até é mais leve, alem de custar menos de metade do preço e por vezes fazer a mesma figura.
[;)]

Quando ao resto nem merece conversa...:confused:

os deore são iguais aos meus?
bota fotos

....
comprei uns sapatos de estrada e que dão para pedais de btt...

Logo já meto as fotos dos travões [;)]

Em relação aos teus SIDI, apesar de darem para os SPD olha que a sola não é das melhores para andar no meio do mato, isto caso tenhas que desmontar da bike e andar a pé [;)]

Em relação aos teus SIDI, apesar de darem para os SPD olha que a sola não é das melhores para andar no meio do mato, isto caso tenhas que desmontar da bike e andar a pé [;)]

Foi ele que se enganou e comprou uns sapatos de estrada. [:D][;)]

Bem bons os sapatos por sinalapr:)

estes sapatos são para andar na minha bike de estrada,[;)] o que não quer dizer que não possa andar com eles na de btt, se for dar umas voltas no alcatrão, claro[;)]

Foi ele que se enganou e comprou uns sapatos de estrada. [:D][;)]

Bem bons os sapatos por sinalapr:)

antes de me chamar burro subtilmente, lê o meu post e diz-me onde eu escrevi que estes sapatos que comprei eram para btt.
francamente....
definitivamente não vale a pena discutir nenhum assunto contigo.
acabou de vêz

Cá estão as fotos dos travões novos. Os travões vinham sem discos, pelo que optei por utilizar uns discos usados que cá tinha. Juntamente com os travões tive que trocar as rodas, pedi "emprestadas" umas BlackJack Sniper Fr ao meu irmão, e voilá:

Travão dianteiro com disco 160mm
foto0469z.jpg

Travão traseiro com disco de 140mm
foto0470.jpg

Aspecto das manetes que gostei, e aspecto do avanço da Race Face que está [8b] Para uma marca destas a qualidade devia de ser melhor... :rolleyes:
foto0471o.jpg

E aqui o aspecto global da bike num dos pequenos trilhos de BTT que tenho o prazer de fazer diariamente [:cool:]
foto0467.jpg

Apesar dos discos serem velhos, fiquei surpreendido com a travagem oferecida por estes Deore. Relação preço/eficácia muito boa. Falta testá-los no monte [:blush:] O único ponto menos positivo dos travões até agora, o peso. Mas leve e barato não conheço [:p]

são iguaizinhos aos meus[;)]
esta tarde tive no importador da bianchi e giordana (vieira e graça), e como a minha esposa faz anos para a semana, comprei-lhe duas jersey.
uma da northwave sem mangas e uma giordana com mangas igual à do link, mas em azul
http://www.mikesport.pl/photo/product_big/c/3/1/1_c3179935a6c9.jpg

ainda encomendei uns calções giordana body clone, que aquilo vestido parece uma luva, com o conveniente de não ter costuras[;)]
eles acabaram de lançar a marca Jordi, com quadros de btt e estrada em carbono, e pareceram-me muito bons

Quero comprar um ciclometro (acho que é assim que se diz?!) para a bicicleta. O que recomendam na gama BBB (bom, bonito e barato) e wireless?

são iguaizinhos aos meus[;)]
esta tarde tive no importador da bianchi e giordana (vieira e graça), e como a minha esposa faz anos para a semana, comprei-lhe duas jersey.
uma da northwave sem mangas e uma giordana com mangas igual à do link, mas em azul
http://www.mikesport.pl/photo/product_big/c/3/1/1_c3179935a6c9.jpg

ainda encomendei uns calções giordana body clone, que aquilo vestido parece uma luva, com o conveniente de não ter costuras[;)]
eles acabaram de lançar a marca Jordi, com quadros de btt e estrada em carbono, e pareceram-me muito bons

Esperar que ela não venha ler este tópico, caso contrário lá se vai o efeito surpresa [:D] [;)]

Já tinha visto os quadros dessa marca, gostei particularmente deste:

F_MTCARISP_red.jpg

Só é pena o preço. 1200€ é muita fruta para um quadro HT e de uma marca "nova". Eles deviam de apostar nuns preços mais baixos para chamar clientes. Não sei, digo eu...

eu também gostei dos quadros e, segundo me disseram pintam os quadros das cores que queremos.
estes quadros não são assim tão caros, custam 1190€[:D]
mas tens razão, podiam fazer um preço mais baixo para cativar clientes, até porque o peso é equivalente ao meu zoulou, cerca de 1,5kg com caixa de direção.
quando estava lá, eles estavam a acabar de montar uma com o quadro branco e verde, muito bonita[;)]

amanhã vou de férias até viana do castelo e vou levar a zoulou e a specialized.
se alguém me vir a passear por viana de bike, diga alguma coisa, pois em principio vou andar todos os dias pelas praias, se não chover[;)]

antes de me chamar burro subtilmente, lê o meu post e diz-me onde eu escrevi que estes sapatos que comprei eram para btt.
francamente....
definitivamente não vale a pena discutir nenhum assunto contigo.
acabou de vêz

Anda tudo nervoso... ninguem tá a chamar buro a ninguem nem subtilmente nem directamente.

Sei perfeitamente que compaste os sapatos para andar na estrada.

amanhã vou de férias até viana do castelo e vou levar a zoulou e a specialized.
se alguém me vir a passear por viana de bike, diga alguma coisa, pois em principio vou andar todos os dias pelas praias, se não chover[;)]

Fui hoje até lá. Depois de umas voltas na serra de Arga, Senhora do Minho, S. Lourenço da Montaria etc... Foram uns 42kms bem puxadinhos e nas zonas de pedra solta e calhaus, SPD 3 - Edununo 0 :sh) Os primeiros tombos com SPD. Estou todo pisado.
Um colega meu tirou fotos durante o percurso. Depois coloco algumas.[;)]

Fui hoje até lá. Depois de umas voltas na serra de Arga, Senhora do Minho, S. Lourenço da Montaria etc... Foram uns 42kms bem puxadinhos e nas zonas de pedra solta e calhaus, SPD 3 - Edununo 0 :sh) Os primeiros tombos com SPD. Estou todo pisado.
Um colega meu tirou fotos durante o percurso. Depois coloco algumas.[;)]

deste essas voltas todas??????
corajoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltar
Superior