Mesmo com lama está um espectáculo [

]
Vai à esponja ou à pressão?
A Helga hoje não ficou nesse estado devido à natureza dos terrenos (mais arenosos e rijinhos devido à chuva de ontem) aqui da minha zona, mas já a abadalhoquei toda [

]
A dupla Ron e Ralph tem uma ader~encia espectacular na terra molhada e arenosa, só numa curva mais fechada em alcatrão o Ron (não é o Jeremy) pregou-me um susto mas nada que já não se soubesse tendo em conta o tipo de pneu.
A Fox é uma maravilha e espero que se porte bem de futuro.
Os Fórmula portam-se lindamente, levaram com água de uma poças mas para já não perderam eficiência e nem chiam. Tenho só agora que rectificar o ligeiro roçar dos rotores para estar "au point"
A transmissão "arraçada" de slx e xt parece manteiga e também espero que com a manutenção normal não me venha dar problemas.
O selim, com a calcinha ou calção correctos não me é desconfortável... em 30km's... vamos lá ver quando as voltas forem mais longas.
O quadro para além de belíssimo (na minha opinião é a alma da Helga) assenta-me que nem uma luva, ainda não tive dores musculares no pescoço, braços e costas o que revela uma boa e correcta posição [kiss]
Perfeito, perfeito era ter mais pernas mas isso agora só vai com o tempo [

]
cumps