Tópico do BTT

Recebi à pouco o 2º mail com o link para o tracking da encomenda. [;)]
Eu não recebi esse email :sh)

Mas recebi a encomenda à 10 minutos [kiss][kiss]
Mais rápido era impossível.

Encomenda feita dia 19 e paga por paypal no mesmo dia. Recebi hoje, 24, com um fim de semana pelo meio. Muito bom mesmo apr:)

Ah, chegou pelos ctt ;)

Pois, mas mais uma vez o problema distância torna-se fundamental. :(

A rockrider 8.2 já me parece engraçada, mas já ultrapassa o orçamento em 150euros, custa 799euros.
em setembro de 2009 comprei a 8.1
estou arrependido de não ter ido para a 8.2, mesmo com a cara metade a apoiar o investimento extra. mas na altura não sabia como iria lidar com isto do btt.
se sabes que é para pedalar, não te arrependerás do extra que gastas.

No entanto, o Specialized Hardrock é também um quadro um pouco pesado.

Isso é um mito que se criou...as pessoas analizam o peso dos hardrock com 7 ou 8anos e de facto é mais pesados que os de agora.[;)]

Seja como for um quadro para ser resistente nao pode ser leve leve, mas daí a se dizer que actualmente é pesado vai uma grande diferença.

O que me dizem deste avanço? Boa compra ou nem por isso?
Seria para usar invertido...

On The Rocks Bike Shop

Este avanço é de 25.4... Penso que não dá com o teu guiador..

Bicicletas a rondar os 600€ acabam por ser uma escolha ingrata. Por um pequeno esforço compra-se já a 8.2 que deve ser a bike à venda com a melhor relação equipamento/preço mesmo tendo em conta os pneus que trás de origem... [;)]

Bicicletas a rondar os 600€ acabam por ser uma escolha ingrata. Por um pequeno esforço compra-se já a 8.2 que deve ser a bike à venda com a melhor relação equipamento/preço mesmo tendo em conta os pneus que trás de origem... [;)]

Talvez...mas se a opção for gastar pouco e ficar bem servido eu acho que vale a pena se dar uma vista de olhos da QÜER... pois são muito mais atractivas á vista que as da declatlon[;)]

Eu não recebi esse email :sh)

Mas recebi a encomenda à 10 minutos [kiss][kiss]
Mais rápido era impossível.

Encomenda feita dia 19 e paga por paypal no mesmo dia. Recebi hoje, 24, com um fim de semana pelo meio. Muito bom mesmo apr:)

Ah, chegou pelos ctt ;)

O meu vem pela DPD logo cá em Portugal deve ser a Chronopost a entregar.
Vamos lá ver quantos dias vai demorar.

Além da garrafa e dos autocolantes vem lá algo "especial", exótico até se assim se pode chamar! [:cool:]

Tens razão, não dá. Mas a ideia é, como já aqui referi, comprar um guiador recto.
Isto tudo fará parte do processo mais ou menos profundo que vai transformar completamente a minha bike.

Se comprares um guiador recto compra também de 31.8mm, assim como o avanço.
25.4mm é para Weight weenies!!!! [:D][:D][:D][:D]

Este avanço é de 25.4... Penso que não dá com o teu guiador..

Canyon | Outlet | Montanha

Canyon | Outlet | Montanha

Canyon | Montanha | Yellowstone 4.0

Os outlets da Canyon costumam ter coisas interessantes. E as bibicletas não vêm nada mal equipadas.

O meu vem pela DPD logo cá em Portugal deve ser a Chronopost a entregar.
Vamos lá ver quantos dias vai demorar.

Além da garrafa e dos autocolantes vem lá algo "especial", exótico até se assim se pode chamar! [:cool:]

Mandaste vir uma Alemã? [:D]

A mim as entregas vindas de lá foram todas entregues pela Chronopost, nunca foi pelos CTT :confused:

Voltar
Superior