Tópico do BTT

N pesaste antes de começa a montagem mmao...!?? Grande falha! [;)]

Como isto estava hoje nem me atrevi a sair de casa a n ser de carro! Xiça!!! [s)] [:D]

E qt às minhas questões do tamanho do tubo da suspensão?

Edd :)

Referia-me ao Trek [;)]
Tenho curiosidade em saber, mas deverá andar pelas 2500 g, não?

N pesaste antes de começa a montagem mmao...!?? Grande falha! [;)]

Como isto estava hoje nem me atrevi a sair de casa a n ser de carro! Xiça!!! [s)] [:D]

E qt às minhas questões do tamanho do tubo da suspensão?

haaaa!!!!!!!!!!!!!!! esse????
pesei sim.[;)]
quadro, amortecedor fox, espigão de selim e respectivo aperto.....
3kg.
é muito ou pouco?

mmao parabéns pela compra, mas ainda não referiste quanto foi o "tombo" [;)] Pensei que o quadro fosse em carbono (isto pela foto que colocaste anteriormente) e por esse motivo estava à espera que fosse mais leve. O meu MSC Koncept que é de alumínio pesa cerca de 2400grs (quadro + amortecedor). Depois mete fotos [;)]

Eddy acho que devias de comprar duas anilhas de 1mm e experimentas com a Axon a 24cm e logo vês como te sentes, se vires que é muito, vai invertendo as anilhas para cima do avanço e vai testando a posição. Quando ficar no ponto, já podes cortar mais o tubo e tirar as anilhas que ficaram por cima do avanço.

Ainda pensei que pesasse um pouco menos. É de 17,5'?
Nesse caso acho que o peso é muito semelhante ao meu. Nunca o pesei mas pelo que já li não andará longe desses valores.

O tamanho é o 17,5" e o peso deve andar dentro desses valores.
O amortecedor é um fox float rp23.
Dei 500€ pôr tudo.
Foi caro?

Quanto ao preço, não sei.
O quadro é todo em carbono ou só a escora? É de que ano? Será de 2006?

penso que a união onde leva os rolamentos da pedaleira é em alumínio, mas o resto parece ser em carbono, e é de 2006

(...)
eddy acho que devias de comprar duas anilhas de 1mm e experimentas com a axon a 24cm e logo vês como te sentes, se vires que é muito, vai invertendo as anilhas para cima do avanço e vai testando a posição. Quando ficar no ponto, já podes cortar mais o tubo e tirar as anilhas que ficaram por cima do avanço.
Com anilhas de 1mm vou lá mas, é capaz de demorar 1 bocado (só p/ as encontrar...!), vou tentar com anilhas de 5mm, pode ser? [:D] [;)]

Mas recomendas cortar logo 2cm pelo menos, é?

Back