senhorpedro
New member
Que tal se portam os tektro?
Na altura, estive para comprar esses em vez dos meus shimano...
Alguém sabe se estes manípulos dão para hidráulicos?
Manete Xt dualcontrol lado esquerdo - Viseu - Artigos desportivos - Bicicletas
Essas manetes são para hidráulicos, mas não trazem as maxilas pelo que deu para ver nas fotos.
Qual a ideia do dual control? Acho que é melhor separado.
Que tal se portam os tektro?
Eu já usei dual control do lado esquerdo, com uma manete exactamente igual. Gostei do funcionamento.Essas manetes são para hidráulicos, mas não trazem as maxilas pelo que deu para ver nas fotos.
Qual a ideia do dual control? Acho que é melhor separado.
A gama SLX é equivalente a gama X7 da SRAM certo?
A gama SLX é equivalente a gama X7 da SRAM certo?
essa medida 1.95 ou 2.0 é a largura do pneu.Olá pessoal! Estou aqui caído de pára-quedas mas preciso de uma ajudinha vossa.
É o seguinte, a minha bicla velhota do continente está a precisar de uns pneus novos. Ressuscitei-a hoje, mas ao dar ar nos pneus vi que de lado já é só altos e baixos. Eu sei que aquilo não vai rebentar, pois à velocidade a que ando deve ser difícil...[] Adiante, queria uns assim intermédios mas baratos pois é mesmo só para andar de vez em quando.
As medidas são 26 x 1.95. Eu fui ainda agora à página da Decathlon e não encontrei uns intermédios com esta medida. Mais próximo julgo eu seria 26x2. O que querem dizer aqueles 1.95 e 2? É como nos carros é a altura?
Se não conseguir encontrar a medida exacta os tais 1.95 posso meter uns com 2. Ou com menos? Não percebo nada disto.
Conhecem algum site com pneus baratos, tipo ebay ou qualquer coisa? Ou será que a diferença de preço não é assim tanta que mais vale comprar numa loja física?
Desculpem lá as dúvidas que concerteza serão superbásicas mas vocês estão cá para alguma coisa também.[]
Obrigado.[]
essa medida 1.95 ou 2.0 é a largura do pneu.
se tem 1.95, podes meter os 2.0 porque é pouco mais largo.
tem atenção às câmaras de ar, se não estão ressequidas
Ninguém arranja por aí uma foto da zona onde passa o cabo de um desviador dianteiro SLX.
Está a dar-me um grande nó... :sh)
O desviador também pode levar o cabo vindo de baixo. Pelo menos alguns [Tambem pode ser apertado do lada quadro.
outra coisa que gostava de comentar,
trabalho de noite no centro de lisboa, muito proxima da baixa, e tenho reparado que aos FDS de noite/madrugada é habitual ver algum pessoal a andar de BTT pelo centro da cidade, geralmente em pequenos grupos de 5 ou 6 pessoas.
é algum tipo de nova "modalidade" em ciclismo???
ocorreu-me que seria engraçado fazer um city rally de BBT, por exemplo no centro de lisboa de madrugada/noite...com alguns check point's.
cumprimentos