senhorpedro
New member
A deore cinza está esgotada [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai ficar ai um conjunto espectacular, com uma boa junção de cores.

Faltam-te bichas para os desviadores. Já tens as rodas? Optaste por quais?Faltam ai os discos, pq me esqueci deles na caixa onde tenho tudo.
De resto, é só a pedaleira que como referi chega na 2ª, a cassete que em principio tb irei comprar na 2ª tb e a corrente. Depois é montar tudo.
Apesar de não parecer estar em mau estado, é sempre muito difícil de avaliar. Pelo menos tenta saber quantos km fez.
O risco que corres em comprá-la é montares uma corrente nova e depois ficar a saltar na pedaleira. E olha que é muito frequente isso acontecer quando se monta material novo com usado, ou com diferentes usos.
Na minha opinião, em vez dos 70 + portes ficavas bem melhor servido com uma slx nova. Gastavas mais um pouco mas era nova. Aproveitavas e compravas também cassete e corrente online, e poupavas bastante.
Se comprares a XT, vais arrepender-te no dia em que tiveres que trocar os pratos, ou antes disso ainda []
Eu comprei agora um Lx usada, mas por menos de metade disso. Mas no meu caso nem sequer é para usar já. Talvez venha a substituir a Race Face, um dia.
Cheguei é pouco de uma voltinha de 44 km em estrada. Quero mais [][
]
Desde que seja tudo para 9 velocidades não tens problemas [Pois... Tb é verdade :s
Já agora... as cassetes e correntes shimano dão no meu cnjunto SRAM?
Desde que seja tudo para 9 velocidades não tens problemas []
Eu usei cassetes sram pg950 (as mais baratas), tanto com correntes sram como shimano. Quando montei o conjunto actual (cassete slx e corrente xt) notei uma diferença muito grande. A transmissão ficou mais suave e silenciosa, mesmo em condições de água e lama.
Então quer dizer que posso montar uma cassete deore no meu conjunto sram X7?
Senhorpedro, isso está-se a compor... []
Uma questão que não se tem falado muito por aqui, é na questão do equipamento / vestuário.
Estou a precisar de comprar uns calções, e apesar de não querer nada de topo, não queria nada muito rasca. Algo até aos 30€ se calhar.
O que é que o pessoal usa? Que tal as opiniões, etc...
Já andei pelo site da cofides, e li bem deles, mas se ouver outras opções.... []
Senhorpedro, isso está-se a compor... []
Uma questão que não se tem falado muito por aqui, é na questão do equipamento / vestuário.
Estou a precisar de comprar uns calções, e apesar de não querer nada de topo, não queria nada muito rasca. Algo até aos 30€ se calhar.
O que é que o pessoal usa? Que tal as opiniões, etc...
Já andei pelo site da cofides, e li bem deles, mas se ouver outras opções.... []

Dia espectacular para andar de bike, cheguei a casa com um sorriso nos lábios, já não me lembro de estar assim um dia tão bom. apr
Por coincidência comprei hoje uns com alças, brancos com as cores do campeão do mundo. Foram um pouco caros (58€), mas têm um pinta do caneco, pareço um profissional com eles vestidos. []
Podes tentar na Sportzone e afins, comprar aquelas marcas deles, custam à volta dos 20€ e até menos, se não forem com alças, mas digo-te já que a qualidade é bastante foleira. Além de que, a estética deles é um pouco duvidosa, mas pronto, isso já é subjectivo.
Uso uns Assos FI Uno S5 Logo. Iguais a estes.
Ver anexo 98039
Muito confortáveise resistentes. Não são caros porque são bons mas custam bastante dinheiro. []
Eu uso uns largos que estou a pensar trocar por uns gore, largos também.
Justo só por baixo dos primeiros, em dias de frio, de perna completa.