Tópico do BTT

Hoje de tarde foram 39km pelas terras da Maia/Trofa. Muita chuvinha, espectacular, é uma curte com este tempo andar no meio do monte! Quem nunca o fez que experimente pois deverá ficar adepto. Em estrada não me agrada, mas no monte, temos a sensação que não chove tanto como na realidade chove, apenas os regos de água nos fazem ver que realmente chove bem. Não tinha uma parte do corpo que não tivesse água, mas é uma satisfação, parecia-mos 2 putos a brincar na água. A Santa Cruz Nomad ficou toda contente de sair e apanhar um bom banho.

Pessoal, é fácil trocar um avanço? (sem comprometer a segurança da coisa)

O avanço que quero comprar está em promoção na Chain. É que depois custa-me ir a uma loja pedir para montarem (normalmente não gostam muito disso).
O Ritchey WCS 4Axis está a 61,5€ na Chain. Cá arranjo perto desse preço?

Isso não está um bocado caro?

Não sei qual a versão do WCS 4Axis mas na bike discount há desde 39.90

Aliás tens lá os novos WCS C260 - os novos topo de gama - desde 55 euros.

WCS C260 Vorbau 6° 31,8 mm schwarz

Hoje de tarde foram 39km pelas terras da Maia/Trofa. Muita chuvinha, espectacular, é uma curte com este tempo andar no meio do monte! Quem nunca o fez que experimente pois deverá ficar adepto. Em estrada não me agrada, mas no monte, temos a sensação que não chove tanto como na realidade chove, apenas os regos de água nos fazem ver que realmente chove bem. Não tinha uma parte do corpo que não tivesse água, mas é uma satisfação, parecia-mos 2 putos a brincar na água. A Santa Cruz Nomad ficou toda contente de sair e apanhar um bom banho.

É o melhor para andar no monte!

Mas se quiseres isso rápido, escolhe o transporte de 11€ e pouco, nos portes mais baratos da Bike Discount demora muito a chegar o material, às vezes mais de duas semanas.

Nos mais caros, em 2 ou 3 dias tens o material em casa.

Não tenho pressa. Acabei de encomendar o avanço :)
Vou reduzir 6g ao peso da bike com esta troca. eheh xD
Confesso que esta troca vai ser apenas pela estética porque pelo que me apercebi estava bem servido com o Loaded X-Lite.

Parece que chegou uma nova publicação sobre bicicletas:

a_l.jpg

Alguém leu alguma coisa?

Boas,

Comprei há uns tempos uma Cannondale Trail SL3 2012 e precisava agora de comprar câmeras de ar. Estou um bocado perdido nisto em termos de tamanhos, marcas e etc, não estou a pensar converter a tubeless e queria encomendar da bike discount.
O meu problema é mesmo os tamanhos, o pneu parece ser 26" 2.1, a câmera tem de ter exactamente este tamanho? Elas têm algum range? Alguma marca a evitar?

Obrigado.

A questão da loja era só mesmo para aproveitar já que vou encomendar outras coisas. Mas de facto parecem bem mais baratas...

Já agora, acham que os Crank Brothers Egg Beater 1 valem a diferença para uns Shimano PD-M540? Acho que devia deixar-me estar com os shimano mas há algo que me chama para os outros... :)

Vinha recomendar isso mesmo, a comprar câmaras, compra-se com líquido anti-furo. Acho que compensa e vale o preço. Tenho da slime mas a decathlon também tem.

Em relação à revista também tenho curiosidade em ler, vai ser um pouco diferente do que as pessoas estão habituadas, um pouco na linha da revista REV para as motas.

Vocês acreditam que ando á 2 meses para comprar um desviador traseiro XT 9V?
Já tentei em 6 lojas físicas e 2 on-line...dizem-me que vão encomendar e que dai a uma semana já o têm, mas até agora nada. Dizem-me que é culpa da Sociedade Comercial do Vouga (representante Shimano em Portugal), não esta a importar em quantidade para satisfazer as encomendas.

Eu tive de comprar uma câmara de ar nova e fui para essas de gel, mas a roda ficou muito mais pesada.

Não vai ser por mais 100g ou menos 100g que vais andar mais e só o descanso que isso dá em relação as furos, não vale ouro, mas quase.

Usem câmaras com gel e de qualidade, vão ver que passam a ter muitos menos problemas de furos. Esqueçam essas gramas a mais, que têm boa utilidade, deixem essas preocupações para os "tarados" do peso.

Back