Tópico do BTT

Só pela 1ª frase vi logo o que é que aí vinha!! [:D][:p]

Vê lá se convidaste aqui o pessoal! :o

Estou a ver que vocês estão sempre em cima do acontecimento. [:D]:)

Epá, vocês falam em médias de ~30 Km/h, até se passavam em rolar da forma como nós o fazemos. :sh)
É mesmo devagar, devagarinho.

Custaram-me bem mais uns 15 Km que fiz em Sintra do que os 90 de ontem.

Boas venho-me pernunciar de mais 1 falha da sportzone dia 25 quarta feira deixo la a bicicleta e dizem-me que 2 dias depois ou seja sexta feira esta pronta visto que e a pimeira revisao e nao tem nada de especial era rapido e claro eu ca para mim pensei que era "sorte" a mais...
Acontece que passou sexta, sabado, domingo e hoje de manha ligo para la para saber novidades e eis que me dizem que ja estava pronta para ir busca-la ou seja se o cliente nao se preocupa eles muito menos... chego a oficina para a ir levantar e eis que me perguntam como eu sabia que estava pronta eu conto a historia e a resposta que me dao e ah pois tem razao mas daqui a 5 minutos estava-mos pa lhe ligar para a vir buscar claro coincidencia foi preciso eu ligar para eles tambem me estarem pa ligar... so mais 1 coisa quem me deu a bicilcleta foi 1 rapariga da reposiçao que nada tinha a ver com aquela secçao mecanicos nem velos moral da historia bicicleta minha nao volta a mao de "amadores" quando for preciso fazer 1 revisao a que procurar 1 casa conceituada e com mecanicos conceituados...

Um familiar meu comprou uma Berg 2.4 e está a babar-se na suspensão. Foi lá e eles disseram que é normal.
Aquilo nota-se perfeitamente que sai óleo a mais e que agarra o pó e fica tudo preto.
Acham isto normal?

Um familiar meu comprou uma Berg 2.4 e está a babar-se na suspensão. Foi lá e eles disseram que é normal.
Aquilo nota-se perfeitamente que sai óleo a mais e que agarra o pó e fica tudo preto.
Acham isto normal?

Eu tenho 1 berg 4.3 e a bicicleta esta impecavel pelos por enquanto nao me posso queixar mas aqueles meninos sao mesmo fraquinhos...

Acham isto normal?

Eu tenho uma 2.4 tem levado algum uso ... e continua impec . a Suspensão é uma Suntour XCM nunca lá vi oleo.

Última dúvida:sh)

Pelo que vejo das imagens só vejo os copos dos headsets. Não vêm com rolamentos, aranha, etc?

Eu tenho uma 2.4 tem levado algum uso ... e continua impec . a Suspensão é uma Suntour XCM nunca lá vi oleo.

Aquela é igual a essa, não baba mesmo nadinha, as bainhas estão secas?
Aquelas nota-se bem o pó negro agarrado a elas.

A XCM não leva óleo. Isso pode é ser massa mas ele que limpe bem e vê lá se não andou a meter algum óleo por fora.

Fazer a revisão a essa suspa tb é fácil vê no youtube.

Estou a ver que vocês estão sempre em cima do acontecimento. [:D]:)

Epá, vocês falam em médias de ~30 Km/h, até se passavam em rolar da forma como nós o fazemos. :sh)
É mesmo devagar, devagarinho.

Custaram-me bem mais uns 15 Km que fiz em Sintra do que os 90 de ontem.

Vê lá se da próxima vez avisas, eu não me importo nada de pedalar suavemente atrás da Ana! [:blush:]

Voltar
Superior