Tópico do BTT

A Kombina tenho a sensação que são amadores com esperança de profissionais.
É um grupo de amigos que está para se divertir... tem lá um bacano mais curioso e que vai desenrascando.

Se queres algo a sério, tens a Specialized no DVTejo, uma casa perto de Stª. Apolónia e achei duas casas perto de Alvalade (freguesia) e a Av. Brasil.

Edd :)

É um grupo de amigos que está para se divertir... tem lá um bacano mais curioso e que vai desenrascando.

Se queres algo a sério, tens a Specialized no DVTejo, uma casa perto de Stª. Apolónia e achei duas casas perto de Alvalade (freguesia) e a Av. Brasil.

E na Specialized no DVTejo fazem revisoes a bikes que nao sejam da marca deles??

Pelo que ouvi é exactamente ao contrário. :confused:

Em St. Apolónia é a Binaclinica que dizem ter um dos melhores mecânicos da zona de Lx, só ouvi falar bem!

Specialized do DVT até podem ser muito bons mas prepara-te para pagar o "couro e o cabelo".

Uma boa surpresa também é o El Corte Inglés. Mais carote mas muito competentes!

Para os lados de São Domingos de Rana e Carcavelos, recomendo a Bicimanipalo, que, para além de ser uma excelente oficina, tem uma loja muito completa, sendo loja oficial da Specialized.

Abraço,
McDriver

Pelo que ouvi é exactamente ao contrário. :confused:

Em St. Apolónia é a Binaclinica que dizem ter um dos melhores mecânicos da zona de Lx, só ouvi falar bem!

Specialized do DVT até podem ser muito bons mas prepara-te para pagar o "couro e o cabelo".

Não sei se é dos melhores ou não, mas é onde eu vou quando preciso de alguma coisa [;)]

Para os lados de São Domingos de Rana e Carcavelos, recomendo a Bicimanipalo, que, para além de ser uma excelente oficina, tem uma loja muito completa, sendo loja oficial da Specialized.

Abraço,
McDriver

Esses fui lá uma vez e não volto, têm muito que aprender em como tratar um cliente [8b]

que pedais são esses?
estes são os pedais que trazia de origem, quero meter outros mas ate hoje ainda não os encontrei em nenhuma loja:sh), são tipo estes os que quero meter
1948021027-pedais+plataforma+novos.jpg

Abraço,
McDriver

É onde vou à muitos anos.Bons mecânicos .( Bicimanipalo )

Última edição:
Esses fui lá uma vez e não volto, têm muito que aprender em como tratar um cliente [8b][/QUOTE]

PC ,tens razão ,poderia ser um pouco mais simpatico com os clientes ,pricipalmente para quem lá vai pela primeira vez , mas é mesmo feitio dele ,não é pessoa de se rir . Apesar de ser cliente da casa desde 2004, ainda hoje é assim para mim, raramente abre um sorriso . Como eu quero competencia ,(é o caso ) dispenso os sorrisos . Cumps

PC ,tens razão ,poderia ser um pouco mais simpatico com os clientes ,pricipalmente para quem lá vai pela primeira vez , mas é mesmo feitio dele ,não é pessoa de se rir . Apesar de ser cliente da casa desde 2004, ainda hoje é assim para mim, raramente abre um sorriso . Como eu quero competencia ,(é o caso ) dispenso os sorrisos . Cumps

É isso mesmo, mas comigo lixou-se que fui lá uma vez e não voltei [:D] Tenho amigos que são clientes dele (ao nível das bikes de estrada) e confirmam isso do feitio dele, mas como lojas há muitas prefiro ir onde me recebem bem [;)]

Ontem instalei o Hayes que tinha comprado, era originalmente um travão da frente, mas montei-o atrás, hora de sangrar aquilo... não estou a conseguir, sangrei-o duas vezes e o gajo ainda está esquisito, tenho byte, mas pouca força na travagem.
Vou ver se penduro a bike para ter a maxila mais alta, sangrar e ver o que dá.

Alguém já sangrou hayes?

Eu sangrei uns, não me lembro do modelo.
Montei os travões, tirei a tampa da manete e meti o óleo com uma seringa pela pinça. Deixei sair um pouco, apertei, limpei e ficaram óptimos.

Nos shimano fiz da mesma forma e também ficaram bem.

Voltar
Superior