Tópico do BTT

Grande speed não?[:D]. O máximo que dei até hoje foram 67 com a carga atrás[:D] passamos por uma mota nessa descida[:D] mas depois comecei perder peças da carga....2 aguas de meio litro e o balde da gold nutricion....tive de voltar atrás e parar o transito para agarrar o balde[8b][:D]

Nem dá bem para experimentar a sensação, foram só uns metros que apertei logo com os abrandadores [:D]
Não me sinto nada seguro com estes pneus a velocidades destas. Foi só uns metros e bastou uma descida com 10% de inclinação.

É isso mesmo, mas comigo lixou-se que fui lá uma vez e não voltei [:D] Tenho amigos que são clientes dele (ao nível das bikes de estrada) e confirmam isso do feitio dele, mas como lojas há muitas prefiro ir onde me recebem bem [;)]

Compreendo. Quando digo a alguem para lá ir previno logo sobre a maneira de ser .

gente, comprei uma garrafa de Co2 16g por engano na sportzone...e entretanto abri a embalagem (rasguei-a mesmo!...), e nao da para devolver.
ofereço (envio pelo correio) a quem a quiser, pois eu uso das roscadas e aquela não é roscada.
quem estiver interessado envie MP ou mesmo por aqui...

Aproveitando que as coisas estão calmas no trabalho, deu para sair mais cedo e ainda fiz uns trilhos no Jamor...

foto0895q.jpg

... e deu também para ficar a ver navios...

foto0896.jpg

Como há aqui muito pessoal entendido, gostaria de pedir opinião para comprar uma bicicleta mas que rondasse ai os 400€, acham que deva comprar nova? qual?
ou pesquisar uma usada?
Cmps

Última edição:
Como há aqui muito pessoal entendido, gostaria de pedir opinião para comprar uma bicicleta mas que rondasse ai os 400€, acham que deva comprar nova? qual?
ou pesquisar uma usada?
Cmps

Com 400€ já compras uma bicicleta porreira, nada de xpto mas porreira para começar.

Vê as do Decathlon e da Sportzone, nas lojas de bicicletas tb és capaz de encontrar bons negócios neste momento, pelo menos nas KTM estão a fazer 15% sobre o PVP.

Mariquices de verão.

Troquei o meu Rocket Ron com 3500km's de uso por

2012-07-31123409.jpg

Pneu "tubeless" sem necessitar de converter. O proprio pneu já tem camara incluída de forma que é um 2 em 1. Em termos de "grip", agarra bem em areia e terra solta. Vamos ver como se comporta por Monsanto e Sintra.

Next, uma "paneleirice"

2012-07-31123432.jpg

Os meus Esi andavam a precisar de ser substituidos.

Última edição:
Mariquices de verão.

Troquei o meu Rocket Ron com 3500km's de uso por

Pneu "tubeless" sem necessitar de converter. O proprio pneu já tem camara incluída de forma que é um 2 em 1. Em termos de "grip", agarra bem em areia e terra solta. Vamos ver como se comporta por Monsanto e Sintra.

Next, uma "paneleirice"

Os meus Esi andavam a precisar de ser substituidos.

Esses punhos são muito Rastafari!! [:D][:p]

Não percebo muito de bicicletas, mas só o facto de a desse anúncio ter suspensão ZOOM far-me-ia logo fugir disso.

Pessoal, tenho uma dúvida. Não é bem dúvida. Tenho uma bicicleta com uns anos, a qual nunca usei muito regularmente, embora agora comece a dar-lhe mais uso. Há uns tempos surgiu-me um problema, os pipos (penso que é esse o nome) das câmaras de ar, principalmente o de trás, estão "enterrados" para dentro do aro da roda, ou seja, em vez de ter, por exemplo, 10mm "cá fora", tenho 3mm, o que impossibilita encher o pneu. Tenho conseguido puxar de maneira a encher, no entanto, é chato e cada vez mais lixado, hoje não lhe consegui dar ar. Há alguma solução para puxar aquilo "cá para fora"?

Outra dúvida, existe alguma forqueta com suspensão aceitável por um preço até 100€? É que ter aquela ZOOM que ela trazia ou não ter suspensão é igual :sh)

Não percebo muito de bicicletas, mas só o facto de a desse anúncio ter suspensão ZOOM far-me-ia logo fugir disso.

Pessoal, tenho uma dúvida. Não é bem dúvida. Tenho uma bicicleta com uns anos, a qual nunca usei muito regularmente, embora agora comece a dar-lhe mais uso. Há uns tempos surgiu-me um problema, os pipos (penso que é esse o nome) das câmaras de ar, principalmente o de trás, estão "enterrados" para dentro do aro da roda, ou seja, em vez de ter, por exemplo, 10mm "cá fora", tenho 3mm, o que impossibilita encher o pneu. Tenho conseguido puxar de maneira a encher, no entanto, é chato e cada vez mais lixado, hoje não lhe consegui dar ar. Há alguma solução para puxar aquilo "cá para fora"?

Outra dúvida, existe alguma forqueta com suspensão aceitável por um preço até 100€? É que ter aquela ZOOM que ela trazia ou não ter suspensão é igual :sh)

Se calhar o melhor é tirares essa câmara e mete uma nova, algumas até trazem uma pequena porca para o pipo não ir para dentro.

bcvalves.jpg

Suspensão por 100€ não deves encontrar nada de jeito mas por mais uns euros já podes ir para uma Suntour Epicon por exemplo.

Se calhar o melhor é tirares essa câmara e mete uma nova, algumas até trazem uma pequena porca para o pipo não ir para dentro.

bcvalves.jpg

Suspensão por 100€ não deves encontrar nada de jeito mas por mais uns euros já podes ir para uma Suntour Epicon por exemplo.

Obrigado pela resposta.

Para a suspensão "estabeleci" um limite de 100€, mas se ultrapassar um bocado não há problema. Mas isto ainda estou a pensar se hei-de gastar dinheiro ou não, talvez o guarde e invista numa bicicleta melhor mais lá para a frente.

Mais uma vez, obrigado pela resposta. [;)]

Mecânicos de serviço. Quem é que aqui insvestiu num conjunto de ferramentas para montar/desmontar caixas de direcção? Acham que justifica comprar essas ferramentas, ou com a constante troca de caixas de direcção é um desperdício de dinheiro e mais vale ir a uma loja?

Voltar
Superior