Tópico do BTT

Mecânicos de serviço. Quem é que aqui insvestiu num conjunto de ferramentas para montar/desmontar caixas de direcção? Acham que justifica comprar essas ferramentas, ou com a constante troca de caixas de direcção é um desperdício de dinheiro e mais vale ir a uma loja?

Tendo em conta que a tendência actual é para as caixas de direcção integradas, e tendo em conta que a ferramenta em particular é muito cara, não se justifica a aquisição.

Hoje recebi esta promoção por e-mail...

55f68e10-2980-7a7e.jpg

$%"#$ %$"#$!"$ %"#$!"# %&"#%$$#!%"!$1" %$!#"$!

Só podem estar a gozar?? :mad:

Última edição:
Por serem lisos ou estão gastos?

Eu por acaso sinto mais confiança a grandes velocidades com a bike de estrada do que com a de BTT em asfalto.
Por serem muito fininhos [:D]

Mariquices de verão.

Troquei o meu Rocket Ron com 3500km's de uso por

2012-07-31123409.jpg

Pneu "tubeless" sem necessitar de converter. O proprio pneu já tem camara incluída de forma que é um 2 em 1. Em termos de "grip", agarra bem em areia e terra solta. Vamos ver como se comporta por Monsanto e Sintra.

Next, uma "paneleirice"

2012-07-31123432.jpg

Os meus Esi andavam a precisar de ser substituidos.

Adoro os punhos [:p]

Quanto aos pneus, então quer dizer que não tens rodas tubless certo? Ando a pensar numa solução assim para quando estoirar os pneus! Estou farto de câmaras de ar.

Grande avião!! Os Anjos pedalam em duas Sparks 20 também! [;)]

Traveller, se puderes diz qual é o peso e o preço desse pneu. Nunca vi nenhum ao vivo..

Quanto aos pneus, então quer dizer que não tens rodas tubless certo? Ando a pensar numa solução assim para quando estoirar os pneus! Estou farto de câmaras de ar.

Exacto, a camara slime esta dentro do pneu. Vem com pipo fino e tudo. A camara é como as outras "slime" com liquido dentro, só que vem dentro do pneu. É só montar e encher.

Podes ver aqui uma review

Slime Slime SRT Tire Older Tires Reviews

uma questão em relação às fs, porque é todas as fs de xc trazem amortecedores traseiros a ar e em vez de mola?

São mais leves que os de mola.

EDIT: Já encomendei a suntour na Kompressor (vem pela DPD)...por isso daqui a 3 semanas deve cá chegar[:D]

Última edição:
Andei a tentar pesquisar sobre esse pneu da slime, e se for como nesta imagem não é fácil meter outra camara de ar

Tubeless.jpg

Traveller o que te levou a comprar estes pneus e não optares por um pneu "normal" com câmara de ar da slime ou converter as rodas para tubeless?

Voltar
Superior