allstarfabio
Well-known member
Vi isso na deca e não achei nada de jeito mas se dizes que é bom. Eu desde que uso cera Lancar quase não tenho sujidade na transmissão, só mesmo pó.Ontem lá fui ao Decathlon comprar o gingarelho para lavar a corrente... e mais umas coisitas.
![]()
Tinha visto um video de um amigo a utilizar e de facto pareceu-me muito bom senão nunca tinha comprado.
Utilizei na minha corrente que estava preta e depois de limpar com um pano saiu a meda quase toda, isto em 2 ou 3 minutos!
Decathlon - reparação de material limpeza conjunto - kit de limpeza BARBIERI - Conjunto limpeza corrente BARBIERI - uma limpeza em profundidade da corrente, sem sujidade ou salpicos.
A grande vantagem é tal e qual como diz na página, limpar sem sujar, para quem tem a bike em casa como eu dá jeito.
Preços? Realmente essas na minha Cube ficavam melhores.Na mesma gama das Mavic Crosstrail, tens as Fulcrum RM3, que seriam a minha escolha por motivos estéticos (e de boa qualidade)
![]()
Fulcrum Red Metal 3 Disc 6-Loch Laufradsatz - BIKE-COMPONENTS.DE
Acho que ainda não vi ninguem aqui a falar das novas mudanças de 10velocidades.
Li numa revista que são usadas para permitir ter só 1 carreto à frente. O que ajuda mais no peso.
As que vi/li custavam perto de 1000€. Acho que era isso. Corrijam-me se me enganei.
Já alguém experimentou ?
XXi da Sram 1x11 [
Epa hoje fiz 65kms de ciclismo e assim que cheguei peguei na de btt para ir só até à praia descomprimir e parecia que ia a conduzir um big foot, mas que diferença [