não é "estão" mas sim "são". os maxxis não são baratos...é de mim ou esses pneus estão caríssimos!!! Se fosse para mim antes queria uns Rocket Ron Performance por 18€ cada
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não é "estão" mas sim "são". os maxxis não são baratos...é de mim ou esses pneus estão caríssimos!!! Se fosse para mim antes queria uns Rocket Ron Performance por 18€ cada
não é "estão" mas sim "são". os maxxis não são baratos...
sim, o desgaste dos larsen é bem rápido.... e na minha opinião não valem o que custam. Comprei à uns tempos uns Larsen TT 1,9 e é impressionante a velocidade a que se gastam, mais rápido que um fósforo [] Desisti de andar com eles e estão aqui em casa guardados para uma emergência. Mas fazia-me confusão andar com eles e ver o desgaste no piso a cada volta que dava.
sim, o desgaste dos larsen é bem rápido.
mas têm uma aderência muito boa, enquanto duram.
pelo facto de não serem baratos e se gastarem depressa, optei por não repetir. comprei um panaracer. quando chegar e testar, dou notícias.
Hoje foi dia de fazer estrada []
Lx - Carcavelos - Tires - Carcavelos - Cascais - Guincho - Malveira da Serra - Azoia - Malveira da Serra - Guincho - Cascais - Lx
![]()
![]()
E os dados:
![]()
![]()
Not bad tendo em conta que só tive companhia em cerca de 20km's tendo sido o resto a solo.
Hoje foi dia de fazer estrada []
Lx - Carcavelos - Tires - Carcavelos - Cascais - Guincho - Malveira da Serra - Azoia - Malveira da Serra - Guincho - Cascais - Lx
![]()
![]()
E os dados:
![]()
![]()
Not bad tendo em conta que só tive companhia em cerca de 20km's tendo sido o resto a solo.
Aproveitando a boleia de rodas, o que acham destas American Classic?
Rodas American Classic Tubeless 26 Rawtype
A nível de rigidez ficarão muito abaixo de umas Mavic ST?
Tu, estás uma máquina []
Para a semana ainda tenho a s-works de estrada e vou andar com um amigo meu, sempre andei na estrada a solo vamos lá ver como é andar com companhia, ver se é desta que chego a essa bela média de 30 []
Tu com uma fininha fazias maravilhas []
Boas.
Mas que bela titânica [kiss]
Como se comportam essas belas cobalt?
cumps
Na chain os portes são grátis a partir de 49€.
Eu gosto dos maxxis mas de facto são caros se calhar vou mandar vir os RR que o pc disse, ficam em 42€ com portes.
Acham que vale a pena mandar vir os 2.25 (mesmo preço) para a frente e um 2.1 para trás ou fica melhor com dois 2.1?
Na chain os portes são grátis a partir de 49€.
Eu gosto dos maxxis mas de facto são caros se calhar vou mandar vir os RR que o pc disse, ficam em 42€ com portes.
Acham que vale a pena mandar vir os 2.25 (mesmo preço) para a frente e um 2.1 para trás ou fica melhor com dois 2.1?