Tópico do BTT

Hoje foi dia de fazer estrada [:cool:]

Lx - Carcavelos - Tires - Carcavelos - Cascais - Guincho - Malveira da Serra - Azoia - Malveira da Serra - Guincho - Cascais - Lx

foto0916r.jpg

foto0918e.jpg

E os dados:

foto0919l.jpg

foto0920.jpg

Not bad tendo em conta que só tive companhia em cerca de 20km's tendo sido o resto a solo.

não é "estão" mas sim "são". os maxxis não são baratos...

... e na minha opinião não valem o que custam. Comprei à uns tempos uns Larsen TT 1,9 e é impressionante a velocidade a que se gastam, mais rápido que um fósforo [:D] Desisti de andar com eles e estão aqui em casa guardados para uma emergência. Mas fazia-me confusão andar com eles e ver o desgaste no piso a cada volta que dava.

... e na minha opinião não valem o que custam. Comprei à uns tempos uns Larsen TT 1,9 e é impressionante a velocidade a que se gastam, mais rápido que um fósforo [:D] Desisti de andar com eles e estão aqui em casa guardados para uma emergência. Mas fazia-me confusão andar com eles e ver o desgaste no piso a cada volta que dava.
sim, o desgaste dos larsen é bem rápido.
mas têm uma aderência muito boa, enquanto duram.
pelo facto de não serem baratos e se gastarem depressa, optei por não repetir. comprei um panaracer. quando chegar e testar, dou notícias.

Lx - Carcavelos - Tires - Carcavelos - Cascais - Guincho - Malveira da Serra - Azoia - Malveira da Serra - Guincho - Cascais - Lx

foto0916r.jpg

foto0918e.jpg

E os dados:

foto0919l.jpg

foto0920.jpg

Not bad tendo em conta que só tive companhia em cerca de 20km's tendo sido o resto a solo.

Tu, estás uma máquina [:cool:]
Para a semana ainda tenho a s-works de estrada e vou andar com um amigo meu, sempre andei na estrada a solo vamos lá ver como é andar com companhia, ver se é desta que chego a essa bela média de 30 [:p]
Tu com uma fininha fazias maravilhas [;)]

foto0916r.jpg

foto0918e.jpg

E os dados:

foto0919l.jpg

foto0920.jpg

Boas.

Mas que bela titânica [kiss]

Como se comportam essas belas cobalt?

cumps

Na chain os portes são grátis a partir de 49€.

Eu gosto dos maxxis mas de facto são caros se calhar vou mandar vir os RR que o pc disse, ficam em 42€ com portes.

Acham que vale a pena mandar vir os 2.25 (mesmo preço) para a frente e um 2.1 para trás ou fica melhor com dois 2.1?

Tu, estás uma máquina [:cool:]
Para a semana ainda tenho a s-works de estrada e vou andar com um amigo meu, sempre andei na estrada a solo vamos lá ver como é andar com companhia, ver se é desta que chego a essa bela média de 30 [:p]
Tu com uma fininha fazias maravilhas [;)]

Vais ver as vantagens do que é andar na roda, é que não tem nada a ver [;)]

Boas.

Mas que bela titânica [kiss]

Como se comportam essas belas cobalt?

cumps

As Cobalt até agora têm se portado bem, mas verdade seja dita ainda não sentiram o cheiro dos trilhos [:D] mas está para breve [;)] Principais vantagens: estética e rigidez. Defeitos: os cubos podiam ter um rolar mais "solto".

Eu gosto dos maxxis mas de facto são caros se calhar vou mandar vir os RR que o pc disse, ficam em 42€ com portes.

Acham que vale a pena mandar vir os 2.25 (mesmo preço) para a frente e um 2.1 para trás ou fica melhor com dois 2.1?

Sei de quem tenha passado de uns 2.1 para 2.25 e notaram bastante diferença em termos de confiança (para melhor). Se calhar esse mix de 2.25 frente com 2.1 atrás é capaz de ser interessante [;)]

Já tive Larsen TT em 1.9 e 2.0 ambos LUST ( UST Tubeless) e não acho que tenham um desgaste rápido. Sei que os compostos variam consoante as versões. Já agora quais eram os vossos Larsen?

Hoje foi dia de volta de estrada.
Fui até Guimarães e subi a Penha. Não subi pelo centro da cidade mas sim pelo lado da Lapinha. Andei para lá meio perdido e a pedir indicações mas lá cheguei. Depois desci a Penha até ao centro de Guimarães e regressei a casa. A subida para a Penha por onde fiz é muito complicada. Levei com paredes entre 15 e 20% que embora curtas (100 a 200m) moíam as pernas. Subir pela cidade é mais simples. São uns 6.5kms mas a inclinação é muito constante (ronda os 6-7%).
De resto, ainda foram 91kms e 1315m de acumulado com uma média de 25.4 kms/h.

Se vais continuar a andar por Monsanto e locais similares eu ia para 2.25/2.1[;)]

Voltar
Superior