Tópico do BTT

paisagens deslumbrantes...
mas acima de tudo, uma cultura de exploração da natureza e rentabilização diferente da nossa.
quando passei 1 mês com amigos "nativos" na Áustria, faziam-se caminhadas pelo meio dos montes, com o trajecto bem sinalizado, e com "tascas" estrategicamente colocadas pelos trilhos.

É isso mesmo! No centro da Europa tudo é aproveitado, as montanhas não são excepção! Desportos de Inverno, caminhadas e BTT no Verão, etc.

A Radon está mesmo muito forte!! [:cool:]

554647_453111071400809_418070159_n.jpg

293207_453111671400749_2068306069_n.jpg

Bikes bonitas e bem equipadas com um preço aceitável! :)

Essa é a Slide 8.0 de AM com 150mm de curso que já a deve tornar um bocadito pesada.

Prefiro menos curso (120-125) e menos peso.

A Slide 125 8.0 é o mesmo preço, resta saber as especificações, cores e quadro.

Cada vez dá menos gosto comprar algo numa loja nacional. Encomendei no passado dia 20 umas rodas para a fininha e coloquei as minhas à venda. Como me disseram que existiam em stock as que queria, até ao final da semana passada já as teria. Entretanto vendi as que tinha. Fiquei sem rodas desde 5ª Feira passada.
6ª ligo para a loja e nada. 3ª passo na loja e nada. Já não havia stock. :sh) E pior não sabiam quando teriam. Hoje volto a pergunta e tudo na mesma. :sh) Anulei a compra e encomendei da bike-discount. Lá para 3ª ou 4ª já as deverei ter.

Cada vez dá menos gosto comprar algo numa loja nacional. Encomendei no passado dia 20 umas rodas para a fininha e coloquei as minhas à venda. Como me disseram que existiam em stock as que queria, até ao final da semana passada já as teria. Entretanto vendi as que tinha. Fiquei sem rodas desde 5ª Feira passada.
6ª ligo para a loja e nada. 3ª passo na loja e nada. Já não havia stock. :sh) E pior não sabiam quando teriam. Hoje volto a pergunta e tudo na mesma. :sh) Anulei a compra e encomendei da bike-discount. Lá para 3ª ou 4ª já as deverei ter.

Já me aconteceu o mesmo numa loja online. Só tive à espera 2 meses e meio e sujeitei-me a uma cor dos aros diferentes do que inicialmente tinha pedido...tudo com a desculpa do vulcão da Islândia.

Voltar
Superior