Tópico do BTT

Que exagero. Há muito bom pneu UST Tubeless na casa das 600g. Depois ainda podes usar um Tubeless Ready que ainda são mais leves.

Não me dão confiança no pneu da frente. Para mim tem de ser mesmo "casco" e UST tubeless(tipo um Spz Ground Control Grid 2.3), daqueles que não saltam, não fazem burp, muito dificilmente se rasgam ou furam[;)]

podes desenvolver um pouco?
tenciono comprar lá uma bicicleta, custa menos 80€ ao melhor preço que arranjei em PT, num valor a rondar os 350/400€ é uma diferença grande

Desenvolver, não percebeste, dahhh!

Por veze não se consegue dizer/perceber o que se escreve.

Na 1ª comprei, não houve problema, na 2ª nunca comprei nada, é espanhola (não sei muito mais, ou melhor, sei o que se comenta pela net, já conheço há muitos anos, mais nada)

Espero ter ajudado.

Desenvolver, não percebeste, dahhh!

Por veze não se consegue dizer/perceber o que se escreve.

Na 1ª comprei, não houve problema, na 2ª nunca comprei nada, é espanhola (não sei muito mais, ou melhor, sei o que se comenta pela net, já conheço há muitos anos, mais nada)

Espero ter ajudado.
obrigado

No ultimo passeio (BTT Mondim de Basto) o meu colega tem câmaras de gel e eu não. Adivinhem quem trouxe um furo?

As câmaras de gel talvez evitem alguns furos, mas qdo tem de ser não fazem milagres...

Alguém me pode dar feedback sobre a suspensão Suntour XCR?

É este modelo certo?

%C3%A2ncora.png

No ultimo passeio (BTT Mondim de Basto) o meu colega tem câmaras de gel e eu não. Adivinhem quem trouxe um furo?

As câmaras de gel talvez evitem alguns furos, mas qdo tem de ser não fazem milagres...

Não há soluções milagrosas mas as câmaras com gel ajudam.

tonyV, com os Maxxis Ignitor e Larsen UST, ainda não tive um furo, muito menos cortes e rasgões. Para mim são de confiança.

É um 'pouco' melhor que a XCM.

Se puderes escolher qualquer coisa com RockShox era melhor. Uma XC28 já é melhor que uma XCM/XCR.
Pois, mas dentro do tecto que quero gastar é difícil arranjar uma bike que venha com uma suspensão melhor. Provavelmente um dos primeiros upgrades a fazer será isso...
Ontem estive a ver esta, Aspect 30 - SCOTT Sports. Fica por 550€ que acabam por ser 510€ com oferta em cartão. É muito cara para aquilo que oferece?

Voltar
Superior