Tópico do BTT

Gosto! Qual é o preço dela?

Quase de certeza que pelo mesmo dinheiro consegues comprar uma FS com melhores componentes na Canyon ou na Radon mas se gostas mesmo dela e preferes comprar em loja fisica ou usada, dependendo do preço pode ser uma boa compra. [;)]

Vi usada no site 'prá menina e pró menino" a um preço cómico mas teria de ser negociada. Neste momento ando apenas a ver o que aparece em usadas.

Primeira volta a sério com o "novo" amortecedor... Numa palavra: espectacular. Eu pensava que funcionava bem, mas estava completamente enganado. E pelo que o Pombo me disse, com as utlizações ainda vai ficar melhor porque o vedante ainda está apertado.
Daqui a uns 2 meses, desmonto-o de novo, aplico massa e óleo de suspensão (provavelmente o fox float fluid).

Próxima vítima: R7, na 5ªf.

Last edited:
primeira volta na nova montada!
bem a diferença para a minha antiga bicicleta é abismal [br:)][br:)]
o que me custou emprestar a menina para a malta experimentar!
mas correu tudo 5 estrelas, só nao estou completamente satisfeito com o desviador da frente, custa um bocadinho para passar para o prato mais pequeno

Agora é que a BD me fo... (humm) lixou! [s)]
Os grupos de transmissão XT foram todos retirados. [8b] :sh)

Edd :)

primeira volta na nova montada!
bem a diferença para a minha antiga bicicleta é abismal [br:)][br:)]
o que me custou emprestar a menina para a malta experimentar!
mas correu tudo 5 estrelas, só nao estou completamente satisfeito com o desviador da frente, custa um bocadinho para passar para o prato mais pequeno

Qual o problema?

por vezes tudo corre bem, mas de vez em quando fica ali a engonhar durante umas pedaladas até mudar

Pode ser apenas uma questão de afinação.
A afinação pode ser feita no parafuso do selector (junto à saida da bicha, no lado esquerdo)

sram-x5-shifter.jpg

ou através do parafuso marcado com "L" no desviador (o parafuso mais acima).

p4pb2778512.jpg

Mas senão quiseres fazê-lo, na Decathlon fazem isso sem custos.

Ontem uma "voltinha" de 30km, com 900m de subida acumulada... Hoje fui relaxar um pouco e agora hora da lavagem! [:D]

Pode ser apenas uma questão de afinação.
A afinação pode ser feita no parafuso do selector (junto à saida da bicha, no lado esquerdo)

ou através do parafuso marcado com "L" no desviador (o parafuso mais acima).

Mas senão quiseres fazê-lo, na Decathlon fazem isso sem custos.
já tentei no selector sem sucesso, agora quando lhe pegar vou tentar no desviador. Sempre tive dificuldade em afinar estas coisas, mas vou ter de me habituar!

Hoje de manhã fui dar uma volta com o Traveller por Monsanto e os trilhos continuam brutais! :)

A 29 não há pai para ela, aquilo passa, sobe, desce tudo! Hajam pernas! :o

Só tirei uma foto mas como está um gajo muita feio é melhor não por... [:D]

Fizemos 33km mas o endomondo esqueceu-se de contar uns quantos entre o km 18 e o 19.

947152_518775634850152_662319933_n.jpg

Fiz uma carrada de videos a ver se os edito! :)

Nuno, a 29 é brutal, fiquei deliciado com a facilidade como desce. Unico senão e tu até já tratas-te do assunto, esse guiador para mim é muito largo. Vindo da minha só nesse aspecto nao me sentia confortável. Tamanho do quadro, posição, enfim. BRUTAL!!!!!

Nem quero pensar mais no assunto!!!!

PS: Não senti qualquer problema em meter-me em cima da 29. Agora eu ando de 27,5 por isso a passagem para 29 tenho sido muito mais fácil.

Hoje de manhã fui dar uma volta com o Traveller por Monsanto e os trilhos continuam brutais! :)

A 29 não há pai para ela, aquilo passa, sobe, desce tudo! Hajam pernas! :o

Só tirei uma foto mas como está um gajo muita feio é melhor não por... [:D]

Fizemos 33km mas o endomondo esqueceu-se de contar uns quantos entre o km 18 e o 19.
o endomondo contou foi coisas a mais, a julgar pela altimetria... ou então vocês andaram a subir e a descer de balão com a bicla às costas... [:D]

Monsanto é sobe e desce com a qualidade técnica qb como se quer em vez do sobe, sobe, sobe, sobe...******...sobe, sobe, sobe » desce, desce, desce, desce chega-se cá abaixo » porquêêêê??? Tanto sacrifício para subir para descer 30min num corta fogo[:D]

Back