Tópico do BTT

Umas fotos do mim e do meu "ferro"[:cool:]
Esta num circuito de 5 kms espectacular á uma semana!
img4372x.jpg

Estas 2 foram ontem em tábua!
Foram os 40 kms que mais me deram prazer fazer em BTT!
Provavelmente a melhor maratona do país,basta ler o rescaldo no forum da especialidade!
dsc11711.jpg

dsc1834t.jpg

Inesquecível!

Attachments

• dsc11711.jpg
    dsc11711.jpg
    229.2 KB · Views: 0
Quando puder vou por mãos à obra! :)

253313_519161004811615_922647000_n.jpg
Em quando fica um kit destes Nuno? Se quiseres dizer claro [;)]

img4372x.jpg

Provavelmente a melhor maratona do país,basta ler o rescaldo no forum da especialidade!
dsc11711.jpg

dsc1834t.jpg

Inesquecível!
Pelas fotos parece mesmo brutal [kiss]

img4372x.jpg

dsc11711.jpg

dsc1834t.jpg

Inesquecível!

Espectáculo!!! Já tinha visto algumas imagens da maratona de Tábua no outro fórum, quando ainda andavam a construir os trilhos. Deve ter sido brutal.
Esse circuito de 5km é onde/foi o quê?

No dia 2 e aproveitando o facto de estar por Coimbra nas próximas 2 semanas, devo ir a um passeiozito que vai haver em Condeixa e na serra do Sicó.

Pelas fotos parece mesmo brutal [kiss]

As fotos são apenas uma pequena amostra do quanto foi espectacular!
Centenas e centenas de metros destas pontes,kms e kms de singletrakcs que nunca mais acabavam,as pessoas,tudo foi brutal!
Os gajos não brincam,eles trabalham mesmo aquilo!!

Aonde as tábuas estavam molhadas os tipos colocaram rede, por segurança penso eu!
E incrivelmente com tanto trilho,não foi preciso desmontar uma única vez!

Last edited:
Rider, gostei das fotos e fiquei com pena de não ter ido... [:D]

Entretanto, aqui fica o resultado da limpeza de ontem... Nem conto o estado de sujidade que estava a transmissão:

Uploaded with ImageShack.us

Aproveitei também para afinar as mudanças traseiras.

Agora só falta mesmo colocar o gel Slime nas câmaras novas que comprei, para evitar os furos, visto que nas últimas 2 voltas foram 3 furos! O pneu traseiro parece que está a dar as últimas!

Espectáculo!!! Já tinha visto algumas imagens da maratona de Tábua no outro fórum, quando ainda andavam a construir os trilhos. Deve ter sido brutal.
Esse circuito de 5km é onde/foi o quê?

No dia 2 e aproveitando o facto de estar por Coimbra nas próximas 2 semanas, devo ir a um passeiozito que vai haver em Condeixa e na serra do Sicó.

O circuito foi uma resistência de 6 horas em Ranhados!
O circuito estava também muito bom com vários drops e single trakcs!
Se passares junto ao campo da bola ainda lá deve estar!

A fita deve fazer falta, deves ter mas não deve ser igual .....

Já converti o da frente e parece estar a aguentar-se. Já não perde ar pelo menos!

Em quando fica um kit destes Nuno? Se quiseres dizer claro [;)]

O kit custa 32€ na Rombikes mas tenho ideia que nas Movefree tb é o mesmo preço.

Em relação à montagem é fácil mas eu tb tenho compressor que ajuda. Mas parece-me que não vou ganhar nada no peso com esta alteração. :rolleyes:

As câmaras de ar são umas Schwable EXTRALIGHT muito levezinhas.

Pessoal que foi a Santiago recentemente, como fizeram o regresso?
De comboio?

Segundo tenho lido, deixou de ser permitido o transporte de bicicletas no percurso até ao Porto.
Ainda tenho de confirmar bem isto. :(

Pessoal que foi a Santiago recentemente, como fizeram o regresso?
De comboio?

Segundo tenho lido, deixou de ser permitido o transporte de bicicletas no percurso até ao Porto.
Ainda tenho de confirmar bem isto. :(

Eu voltei de carro. Foram 2 familiares nossos com 2 carros para nos trazerem e às bikes. Aproveitaram e deram um passeio por lá para conhecer a cidade.

NunoMCCII, a 29 sempre é a "maravilha" que se fala?
É que pelos grunhidos em algumas partes do video parecia que afinal aquilo não é só dar-lhe o balanço para ela andar [:D]

Grunhidos? Isso são os travões a chiar pá! [:p]

Já não andava de bike à cerca de 1 ano, é normal que a forma física ainda não esteja no ponto, mas não é culpa da 29. [;)]

E como é pessoal, sempre há passeio no Domingo?

O encontro é às 9H00 nas antenas, podem ir de carro ou a pedalar.

Link para o mapa: https://maps.google.pt/maps?saddr=E...;FRTYTgIdH6xz_w&t=h&mra=dme&mrsp=0&sz=18&z=18

Bpm dia,

aos entendidos do mundo do BTT, gostaria de questionar-vos sobre o que opinão sobre a Berg Trailrock 2.2 para quem se quer iniciar e disfrutar de passeios e maratonas essencialmente.

Berg Trailrock 2.2 -> 250 Euros

PS - O nome Shimano não é desconhecido, mas SRAM para mim é. O material é bom? Há oferta de peças como no caso da Shimano?

Bpm dia,

aos entendidos do mundo do BTT, gostaria de questionar-vos sobre o que opinão sobre a Berg Trailrock 2.2 para quem se quer iniciar e disfrutar de passeios e maratonas essencialmente.

PS - O nome Shimano não é desconhecido, mas SRAM para mim é. O material é bom? Há oferta de peças como no caso da Shimano?

Sram é tão bom como Shimano podes ficar descansado nesse aspecto.

A bike para começar não me parece má, mas se depois tomares o gosto e quiseres fazer mesmo maratonas e passeios regulares vais acabar por investir numa melhor. [;)]

Tenho a trailrock 2.7 por mais 200 euros que me parece muito bem equipada , mas preferia aplicar a diferença em equipamento como vestuário e calçado .

Bpm dia,

no retail da sportzone de braga havia a GT avalanche 1.0 com equipamento semelhante a 250€; tenta ver se aí nas redondezas não terás um retail da SZ.
depois se quiseres vendê-la ficas a ganhar em relação a essa berg [;)]

Essa Berg para voltas em estrada, ciclovias e afins serve perfeitamente. Para maratonas e zonas mais irregulares, vai mostrar várias limitações.

Back