Tópico do BTT

Vou amanhã de férias, por uma semana, pelo que deixei a bike aos cuidados do mecânico!

Assim à primeira vista, vai limpar-me bem a carteira! [:D]

A suspensão precisa de casquilhos novos, porque já se nota um risco de desgaste nas baínhas! :sh)

Entretanto vou procurando algum negócio online para umas rodas tubeless usadas.... Na loja não tinham assim nenhum bom negócio.

Já tinha lido mas não conhecia o video! :)

Já tem uns anitos, acho q ele foi detido depois da proeza mas o teste anti-doping deu negativo eheh.

O tipo do video que colocaste aprendeu a lição e escolheu um sitio bastante arborizado para cobrir a fuga.

Já tem uns anitos, acho q ele foi detido depois da proeza mas o teste anti-doping deu negativo eheh.

O tipo do video que colocaste aprendeu a lição e escolheu um sitio bastante arborizado para cobrir a fuga.

O mais antigo pelo que li foi preso e teve de pagar uma multa, o deste Tour, planeou mais a equipa o salto durante 6 meses! :o

Eu tiro o meu Gold Drink directamente da torneira! [:D]

Vá num dia de loucura sou capaz de juntar um bocadinho de aptonia de menta, do decathlon! :o

Eu tiro o meu Gold Drink directamente da torneira! [:D]

Vá num dia de loucura sou capaz de juntar um bocadinho de aptonia de menta, do decathlon! :o

Agora, também faço o mesmo. Costumava andar com aptonia ou isostar nos ou num dos bidons, mas pareceu-me um mau hábito para as voltas regulares.

Neste mesmo para as voltas maiores prefiro levar apenas água e depois ou gel ou barras ou (a minha favorita) uma barra XL de chocolate[:D]

Também só uso aditivos na água em certas voltas, naquelas que sei que o desgaste e o ritmo vão ser significativamente mais elevados.

Nas voltas normais do dia a dia, é só água da boa.

Back