Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
era o que eu pensava: a altura das laterais.O balão do pneu é bastante grande, fica praticamente do tamanho de uma 27.5 Tendo a vantagem de ter mais pneus. Os schwalbe 2.25 2.4 tambem servem para comparação.. []
Este tópico tresanda a gayzisse!!!
[]
Já não se fazem Homens capazes de aguentar com as 26''!
Zé, espeta-lhe com umas 27,5. Estive há dias no ITT com a minha, foram experimentadas umas ZTR 27,5 com uns rubena charbydis por curiosidade e dão perfeitamente. Ainda para mais tendo tu uma fox na frente...
Nuno, sabes o que significa "only compatible with new I-Spec series B"?
Tem a ver com a integração dos manipulos num só suporte?
I-Spec B:
The new XT offers an integrated mount system for the brake lever and shift lever, named “I-Spec”. With I-Spec, only one clamp band is needed which looks good and saves space on the handlebar besides saving around 10g. Horizontal micro-adjustment is possible for a customized set-up.
Acho que no Bike Discount já não aparecem os normais. Ainda assim, eles podem sempre ser usados com manipulos separados certo? Tenho os shifters SLX M660, que não são I-Spec...
Obrigado.
Uma pergunta aos entendidos na matéria. Destas duas qual a melhor?
SCOTT Spark 660 Bicicleta - SCOTT Sports
SCOTT Spark 760 Bicicleta - SCOTT Sports
Obrigado![]()
Penso que sim, pelas fotos nem vejo diferenças nenhumas para os meus.
já agora, eu pensaria duas vezes em comprar qualquer uma delas...
o preço deve rondar os 1300-1400, certo?
é que têm ar de pesarem 14kg...
Tirei um para ver e já são esses que permitem por tudo no mesmo, ou já não tinham na altura ou enganaram-se, até porque os outros não mencionavam ter o kit para cortar as bichas e estes traziam.
Os manipulos que eu tenho tb são os SLX mas os M670, deve dar para adaptar mas são precisas outras peças.
Tirei um para ver e já são esses que permitem por tudo no mesmo, ou já não tinham na altura ou enganaram-se, até porque os outros não mencionavam ter o kit para cortar as bichas e estes traziam.
Os manipulos que eu tenho tb são os SLX mas os M670, deve dar para adaptar mas são precisas outras peças.