Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já apanhei hoje a primeira molha da estação Outono/Inverno...não tinha saudades nenhumas de andar à chuva [8b]
Eu já apanhei hoje a primeira molha da estação Outono/Inverno...não tinha saudades nenhumas de andar à chuva [8b]
Melhor classificação de sempre para um português no contra relógio!Quem quiser acompanhar o contra relógio da prova do campeonato do mundo de estrada.
A representar Portugal estão o Tiago Machado e o Nelson Oliveira.
Elite Men Individual Time Trial LIVE - 2013 UCI Road World Championships - YouTube
Querem ver que hoje vai ser dia de molhar a cueca ?:sh)
posso estar a fazer confusão... mas os dados que apresentaste (km e altimetria) estão bem distantes (para melhor) do que apresentaste há um mês. não foste tu que comecaste há relativamente pouco tempo? ou estou a baralhar-me?Bike Ride Profile | 48kilometers near Faro | Times and Records | Strava
Kilometragem e acumulado nada de especial mas deu para chegar a casa com o nalguedo assado [] Acho que a carneira dos calções já deu o que tinha a dar :sh)
cumps