Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa volta rucsantos! Aqui na zona, há trilhos que são porreiros para se fazer mas sozinho nem me arrisco, logo tenho de me ficar pelas voltinhas em estrada!
Acredito , é o usual ao fds.
Dai ter estranhado no dia de hoje, já que foi a primeira vez que andei pelo interior de Monsanto durante os dias de semana , juntando ainda o facto de ir sozinho e não acompanhado. Não vi um bicicleta por Monsanto, apenas um ou outro individuo a fazer o seu jogging.
Muita droga junto ao moinho e mesmo prostituição. [s)]
Passei lá hoje e que bem que se andava . Nos singles então, maravilha. Ainda me tentei colar a uma gringa do pedal , ia eu na terra após o parque da serafina em direcção à parede da A5, e passa ela por mim no alcatrão [].
Separamo-nos na bifurcação para a força aérea/ descida da serafina , com muita pena minha [s)].
Para uma próxima apita, se der , vamos os dois [].
Ai aquelas BMC, ando a perder um bocado a cabeça com esta marca.[br]
Tive azar então.
Mas como mencionas em posts anteriores , é estranho andar por estes "cantos" sozinho. :sh)
Eu habituei-me sempre a andar sozinho, mas acho que com mais alguém a puxar as coisas funcionam melhor.
Nem é o facto de alguém "puxar", é que nisto todos estamos sujeitos a uma queda o que poderá ser grave em caso de irmos sozinhos [] Mas sim, também ando quase sempre sozinho pelo que faço como o rucsantos, muitas cautelas e pouco arrisco.
Ainda bem que arriscas pouco, ao ver ontem os teus tempos em certos percursos que ontem fiz se arriscasses muito ias de avião.[]
Desconfio muito que sejam segmentos a descer e técnicos []
Uma curiosidade....dá para usar o túnel do metro do Chiado, desde os Armazéns até cá acima, usando as escadas rolantes, não estando montado na bike?