isto é normal? o que é que este gajo comeu ao almoço? espinafres? poção do druida? []
Parece-me que já está encontrando o vencedor.
Está pouco dopado este Vingegaard está, 1 minuto e 38 de vantagem para o Pogacar e quase 3 para os melhores dos outros em 22km, só acredita que quer.
Nem nos outrosQue nada, no ciclismo não há dessas coisas.
Por mim pode ganhar qualquer um, desde que não seja com 10 minutos ganhos na primeira semana e defendidos por uma super equipa.Depende sempre de quem ganha. Se forem os nossos preferidos está tudo bem. Se forem outros é porque estão dopados.
Está pouco dopado este Vingegaard está, 1 minuto e 38 de vantagem para o Pogacar e quase 3 para os melhores dos outros em 22km, só acredita quem quer.
Esse discurso, não me recordo de ler aqui na altura, mas deduzo q muito do q se diz hoje do Vingegard, também se disse do Pogaçar aquando da sua vitória no CR de 2021 (creio), em q limpou a volta a França ao Roglic com um CR do outro mundo.
Quando se vê coisas espetaculares como ontem é que tem piada. Quando se vê um tour amorfo, com uma super equipa e a ficar decidido na primeira semana é que é mau. Estes dois tem dado espetáculo neste tour, e espero que o Poga não se fique e tente tudo nos últimos dias.
Estou-me pouco borrifando para o doping. Podem estar dopados até à ponta dos cabelos, mas se não sofrerem e muito em cima da bike na preparação para uma grande volta, aí é que estão condenados.
Como até hoje já fiz cerca de 60000kms de bike dou muito valor a um ciclista, sei o que é um bocadinho do sofrer durante tantas horas, a superação quando pensamos que não dá mais e etc.
Quando escrutinarem todos os desportos e não só o ciclismo, aí sim quero ver tudo limpo a competir.