[Desporto] Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Até aos 12 Km do fim, nada e eu a pensar se ele estava a correr no vazio, só para fazer as etapas.

Pelos 8 Km começo a assistir na App do Tour a remontada dele. Cum caraças!

O Torito é que se está a ver aflito, sem a ajuda de Pogi, e na volta ainda perde o 3⁰ lugar.

E grande Carapaz!

Fico contente com a vitória do Carapaz mas...

... foi à conta dos despistes do Kuss, que ppr pouco não foi precipício abaixo!

Hoje o Tadej apagou-se para ajudar o El Toro, foi bonito mas perdemos espectáculo.

Para o ano há mais. apr:)

Grande terceira semana do Carapaz.

Remco a surpreender na alta montanha.

Tadej não quis ganhar a etapa para ajudar o Del Toro.

Tá feito, para o ano há mais.

Que vitória do Van der Poel, das mais emocionantes dos últimos tempos, com a ajuda do seu amigo e rival das clássicas Pogacar.

A capacidade de resistência do Nelson é de louvar, grande ciclista.

Talvez o espectáculo siga mais cedo, no dia 22 na Vuelta. Com mais um jeitinho o Pogacar fazia Vuelta, Giro e Tour na mesma época. O João Almeida é que fica fora da jogada. Vai à experiência à Polónia e se voltar a correr mal pra o ano dificilmente tem lugar na equipa, digo eu.

O Bota Lume é um gregário de luxo, não tem lugar na UAE?

Mas sim, todos gostaríamos de ver o JA no topo e como líder mas nem sempre o corpo deixa. É pena mas é o que é.

Também já pensei que era bom ir para outra equipa mas mal por mal, deixe-se estar onde está.

Talvez o espectáculo siga mais cedo, no dia 22 na Vuelta. Com mais um jeitinho o Pogacar fazia Vuelta, Giro e Tour na mesma época. O João Almeida é que fica fora da jogada. Vai à experiência à Polónia e se voltar a correr mal pra o ano dificilmente tem lugar na equipa, digo eu.

O João Almeida tem contrato até final de 2028.

Back