Allstarfabio, essa Cannondale tinha que ser verde []
Karma a pro tem um sistema de mudanças superior, 105 é superior a Apex. No entanto as rodas mavic da hybrid são superiores. A nivel de travagem a Hybrid esta equipada com Elixir 1, entrada de gama da marca, marca esta que faz parte da SRAM, truvativ, rock shox, etc etc. A pro tem um sistema de travagem engraçado com shimano Deore, ficas bem servido. A manutenção é igualmente facil em ambas, o mecanismo é basicamente igual.
Em suma eu iria para a pro.
Adorei, está espetacular!!!
Antes fazia Btt mas dps de exprimentar estrada, não quis mais pedalar na Btt.
Tens aí Monsanto, Jamor, etc, há muito por onde esticar as pernas, não queres é sujar a bicla [Sim o btt é espetacular nos sítios certos, agora quem vive em Lx como eu, tira-se mais gozo a fazer estrada que btt.
Há espaço para as duas vertentes..
Já agora a minha fininha.
![]()
Trek Madone com Campagnolo.
Tens aí Monsanto, Jamor, etc, há muito por onde esticar as pernas, não queres é sujar a bicla [][
]
Está mesmo linda essa papa alcatrão []
O prefil das rodas é de quantos mm? Já agora que rodas são?
EDIT: e que transmissão usas? Eu tenho K7 27-11 e 34-50, acho bastante confortável e equilibrado mas há quem diga que são andamentos muito fracos
- [
]
Tenho mesmo de comprar uma fininha.. Principalmente porque com este tempo gasta-se muito dinheiro na manutenção da BTT.
Tenho mesmo de comprar uma fininha.. Principalmente porque com este tempo gasta-se muito dinheiro na manutenção da BTT.
Mesmo com pneus slim na btt nunca será o mesmo andamento em estrada que andar com uma fininha. Eu tenho uma Jorbi de estrada. Depois deixo uma foto do máquinao.![]()