[Desporto] Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Continuo a achar que a grande falha do João é o posicionamento.

Acabou em 5º e finalizou bem, mas para isso teve de fazer um esforço adicional.

Não percebi o Jonas a reclamar de uma manobra do Gaudu, no final de ontem.

Ele e o Pedersen fizeram a curva por fora, o Gaudu fez por dentro, e não fez, a meu ver, qualquer manobra para estar a reclamar.

A diferença de uma equipa a trabalhar para um líder, e a de uma equipa em que cada um, à excepção de 2 ou 3, trabalham apenas para si.

Ayuso é um péssimo companheiro de equipa.

Com isto, João a perder meio minuto para o Jonas.

O Ayuso é um rato de esgoto com muita ambição e pouco talento. Nunca vai ganhar nenhuma grande volta, quer ser lider à força mas não tem qualidade para isso.
O Jay Vine também me parece pouco comprometido e o Soler parece-me um autentico burro a andar de bicicleta. Faz ataques mesmo fora de contexto e puxa no grupo de trás quando o seu lider vai na frente a ganhar tempo ao Cicone [8b]

Mas também temos de ver o andamento do Ving, fez um ataque fortíssimo, apanhou o João um pouco desprevenido e nunca quebrou em 10kms de subida.

Eu acho que na UAE eles sabem que dificilmente o João ganha uma grande volta ao Vingas, e como tal aquilo é cada um por si, o Ayuso quer ganhar etapas, o Vine quer a camisola da montanha.

Ontem mais uma vez se vê, no começo da subida e o João lá para trás, claro que depois quando o vingas ataca e ganha aquele espaço todo, já há pouco a fazer.

O João tem de arranjar alguém que lhe dê umas lições de estratégia. E o resto virá por acréscimo, porque não vale a pena estar a contar com o resto da equipa.

Anunciam isto em plena Vuelta…
Já se sabia, mas escusavam de ser tão burros.
3976253d9f7d66e674e0aec1e6dce302.jpg

Assim libertam o Ayuso de toda e qualquer responsabilidade que se lhe possa exigir.

Ou seja, vai fazer o que lhe der bem na gana. Nada de novo, portanto.

Isso mesmo.
Falasse que a Lidl Trek fez uma proposta de salário maior do que tem na UAE, gostava de saber o que vai na cabeça daquela gente para contratar um puto egoista.

Back