Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu acho que a policia devia ter lá ido, mas ficar só a assistir encostados à parede.![]()
Temos alguma reação dos manifestantes de ontem?
As televisões servem para "alimentar" e alimentar-se dos Icterios, JFangios,Paulofer, Observador, Erva, Robokop etc desta vida.
Por um lado até faz sentido, a elite mantém o povinho embrutecido, sob controle dando-lhes o mínimo para sobreviver.
Enquanto tiverem pão, futebol e pouco mais tudo vai andando.
Assumindo que não há um problema grave na Europa central, e os euros deixam de entrar para ajudar a pagar este circo.
abertas as hostilidades de 2025 dos homicídios em contexto de violência domestica.[s)]
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mulher-morta-pelo-marido-no-barreiro
Por acaso alguma dessas notícias que colocas sobre outros tipos de criminalidade (por ex. violência doméstica), invalida o facto de :
O multiculturalismo artificial, bacoco e as imigrações desregradas (com gentinha que...) são efectivamente prejudiciais para os países civilizados ?
Não invalida pois não ?
Então para que insistes em tapar o sol com a peneira ? Sentes-te atingido ?
Desviar a atenção. Estratégia muito antiga.
é incrível
aquele gajo, administrador de risco do Novo Banco, já de si rico porque devia ter um excelente ordenado, foi despedido por branqueamento de capitais e fuga ao fisco
se fosse um gajo pobre ainda se entendia...
parece que alguns quanto mais têm mais querem, simplesmente incrível
Por acaso alguma dessas notícias que colocas sobre outros tipos de criminalidade (por ex. violência doméstica), invalida o facto de :
O multiculturalismo artificial, bacoco e as imigrações desregradas (com gentinha que...) são efectivamente prejudiciais para os países civilizados ?
Não invalida pois não ?
Então para que insistes em tapar o sol com a peneira ? Sentes-te atingido ?
Desviar a atenção. Estratégia muito antiga.
Eu sei que te estás a marimbar para as mulheres e para tudo o que interfira na "preocupação" propagandista que tentas conduzir este forum e topico em particular.
se te sentes atingido tens vom remédio......
Entretanto esta pobre coitada tambem foi atingida mas sobriveu.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-detido-por-tentar-matar-companheira-no-cadaval
Não dá mesmo para tapar o sol com a peneira e muito menos desviar atenção de forma velhaca.[s)]
Sim... porque aqueles que tu defendes são conhecido por tratar muito bem as mulheres.![]()