Tópico do crime

Continuou a dizer, imigrante que é criminoso é colocar no avião, já cá temos muitos tugas a praticar crimes.
Acabou a abertura de Portugal a tudo o que é imigrante.
Estamos a ver um aumento do racismo nestas zonas, vai dar mais asneira, o governo tem de ter mão.

Sou Lisboeta e cresci na zona do Martim Moniz e mais tarde Benfica
Sempre teve lojas de indianos ou chineses, não havia era tanta gente cá fora
Tantas vezes que a polícia chegava lá a era tudo encostado à parede. E grande parte eram brancos, nunca vi ninguém reclamar

Última edição:
As televisões servem para "alimentar" e alimentar-se dos Icterios, JFangios,Paulofer, Observador, Erva, Robokop etc desta vida.

Por um lado até faz sentido, a elite mantém o povinho embrutecido, sob controle dando-lhes o mínimo para sobreviver.
Enquanto tiverem pão, futebol e pouco mais tudo vai andando.
Assumindo que não há um problema grave na Europa central, e os euros deixam de entrar para ajudar a pagar este circo.

CNN em jogo (directo), eis as gordas, o que é isso de percepções de alarme social, :sh)😏

A comunicação com estas comunidades de imigrantes também é uma dificuldade, penso que se deveria obrigar os Policias a frequentar cursos de "a-lingua-que-estes-srs-falam" (pagos do proprio bolso dos agentes claro). Em paralelo contratar Mestres de Zen Budismo para implementar metodologias de "revista a dezenas de individuos" em paz e harmonia com as paredes 😎
Obviamente "rir para não chorar".

Última edição:
abertas as hostilidades de 2025 dos homicídios em contexto de violência domestica.[s)]
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mulher-morta-pelo-marido-no-barreiro

Por acaso alguma dessas notícias que colocas sobre outros tipos de criminalidade (por ex. violência doméstica), invalida o facto de :

O multiculturalismo artificial, bacoco e as imigrações desregradas (com gentinha que...) são efectivamente prejudiciais para os países civilizados ?

Não invalida pois não ?
Então para que insistes em tapar o sol com a peneira ? Sentes-te atingido ?

Por acaso alguma dessas notícias que colocas sobre outros tipos de criminalidade (por ex. violência doméstica), invalida o facto de :

O multiculturalismo artificial, bacoco e as imigrações desregradas (com gentinha que...) são efectivamente prejudiciais para os países civilizados ?

Não invalida pois não ?

Desviar a atenção. Estratégia muito antiga.

é incrível

aquele gajo, administrador de risco do Novo Banco, já de si rico porque devia ter um excelente ordenado, foi despedido por branqueamento de capitais e fuga ao fisco

se fosse um gajo pobre ainda se entendia...

parece que alguns quanto mais têm mais querem, simplesmente incrível

Normal. A ambição humana é infinita.
Tens maior exemplo no Ricardo Salgado. Tinha tudo e não lhe chegou.

Não invalida pois não ?

Eu sei que te estás a marimbar para as mulheres e para tudo o que interfira na "preocupação" propagandista que tentas conduzir este forum e topico em particular.
se te sentes atingido tens vom remédio......

Entretanto esta pobre coitada tambem foi atingida mas sobriveu.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-detido-por-tentar-matar-companheira-no-cadaval

Não dá mesmo para tapar o sol com a peneira e muito menos desviar atenção de forma velhaca.[s)]

Desviar a atenção. Estratégia muito antiga.

... será possível que o zezoca tenha andado nas aulas do professor Turboyoda ?

Ainda me lembro de uma engraçada com esse ultimo, em que (em tempos) se comentou aqui um caso em que ciganos arranjaram problemas num restaurante, e inclusive agrediram o dono...

E o primeiro post do professor Yoda nesse tópico foi algo tipo: " ... epá a polícia é que demorou muito a aparecer ... " 🤣
Apontar o dedo aos verdadeiros criminosos, nada.

• Gosto
Reações: AMR
Eu sei que te estás a marimbar para as mulheres e para tudo o que interfira na "preocupação" propagandista que tentas conduzir este forum e topico em particular.
se te sentes atingido tens vom remédio......

Entretanto esta pobre coitada tambem foi atingida mas sobriveu.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-detido-por-tentar-matar-companheira-no-cadaval

Não dá mesmo para tapar o sol com a peneira e muito menos desviar atenção de forma velhaca.[s)]

Sim... porque aqueles que tu defendes são conhecido por tratar muito bem as mulheres. 🤣

Sim... porque aqueles que tu defendes são conhecido por tratar muito bem as mulheres. 🤣

Podes transcrever quem eu defendo?
ninca me viste defender alguem que pratique um crime, só não caio no ridiculo tipo feminazi de acusar toda uma minoria do sexo masculino por culpa de uns quantos.
já do teu lado é meter tudo no mesmo saco qual feminazi qual quê...

Voltar
Superior