Tópico do crime

Sem querer devo ter tocado em algum ponto mais sensível.

Depois falam em ser racional.

Até deu direito a ignore. Por este caminho vai ficar a falar sozinho no fórum.

Tanta indignação por uma coisa que acontece diariamente [:D]

E por acontecer diariamente devemos normaliza-lo?

Um dos elementos que agrediu as mulheres também agrediu um policia. Não li aqui ninguém indignado com isso...

Melhor ainda é que depois de agredir um policia não há medida de coacção adequada, foi enviado para casa, com obrigatoriedade de presença semanal na esquadra.

Estamos encaminhados para a completa falência, tanto da justiça como daqueles que a defendem.

Um dos elementos que agrediu as mulheres também agrediu um policia. Não li aqui ninguém indignado com isso...

Melhor ainda é que depois de agredir um policia não há medida de coacção adequada, foi enviado para casa, com obrigatoriedade de presença semanal na esquadra.

Estamos encaminhados para a completa falência, tanto da justiça como daqueles que a defendem.

Normalizar não, manipular para o que interessa. Por isso sim, deixa de ter interesse, cada vez menos.

Exemplo deve ser um pai para um filho... Agentes de autoridade são funcionários publicos que desempenham determinada função.
Desce ao mundo real, já tens idade pra isso.
De resto, lamento que não tenhas sentido de humor ou que te escapem as piadas.
Atorzeco esquerdolho e esquerdista maconhista (os termos que eu usei) são termos que os celebres humoristas da Porta dos Fundos usam nos seus sketchs de humor, e olha que são todos de esquerda e ninguem leva a mal.
De fato o humor é como a comida, não chega a toda a gente.
Mas se te quiseres colocar em pé de igualdade, abre o livro da tua vida e deixa-me fazer juizos de valor sobre a tua pessoa. Sabes qual é a diferença entre nós? Como vês, ppensas que sabes muito mais sobre mim que eu sobre ti, a internet tem destas coisas... herois, moralistas de teclado que se escondem mas julgam os outros.
Garanto-te a ti que em local algum és mais sério, idóneo e bem visto socialmente do que eu e não confundas um forum de internet com a vida real.
As ações e o comportamento em sociedade são o que definem as pessoas, a minha consciencia está completamente tranquila relativamente a isso... se a tua estiver tão boa como a minha, parabéns és uma pessoa resolvida e realizada.
Aqui e em outros forums automoveis ha muita gente que me conhece pessoalmente, se calhar pessoas como tu não se chegam a dar a conhecer pois tal é a fachada criada que torna isso impossivel.
Sou uma pessoa real com ideias próprias e emito-as aqui e na minha vida e em umas quantas decadas de vida sempre me pautei por isso e pelo respeito pela liberdade dos outros mas sem duvida alguma que muita da gente que frequenta este forum não teriam o prazer de lidar comigo pois filtro muito bem com quem partilho o meu tempo.
Para terminar, vais para a ignore pois queres fazer juizos de valor ou queres dar sermões sobre moralismo, dá aos teus filhos pois pelo pai que tem devem precisar mais deles do que eu.

Agora estás a contradizer-te sem dares conta!

Acusas os outros que vêm para aqui fazer e acontecer e que na vida real, dizes tu, devem ser uns caladinhos que não têm coragem de dizer o que dizem aqui.

Parece que tu és igual, aqui és o muito forte que concorda em dar porrada nos outros e afinal na vida real és um senhor idóneo e bem visto que não faz mal a uma mosca.

Chama-se projeção.

Se fosse um imigrante, este tópico já tinha umas 20 páginas a mais em 2 dias. Como foi um neonazi, os cidadãos de bem desvalorizam.

Última edição:
Agora estás a contradizer-te sem dares conta!

Acusas os outros que vêm para aqui fazer e acontecer e que na vida real, dizes tu, devem ser uns caladinhos que não têm coragem de dizer o que dizem aqui.

Parece que tu és igual, aqui és o muito forte que concorda em dar porrada nos outros e afinal na vida real és um senhor idóneo e bem visto que não faz mal a uma mosca.

Chama-se projeção.

Ele está a contradizer-se em tudo. Até os filhos de um utilizador ele mete ao barulho... :sh)

Oh meus senhores, movimentos neonazis e afins sao um problema em qq lugar do mundo, enfim, como qq movimento de extremo seja qual for a ponta.

Sobre essa agressão no Porto às voluntarias, a TVI estava agora em directo com um reporter, que indicou que ainda nao tinha conseguido confirmar essa informação de serem neonazis.

Eis que quando a emissão passa para estudio, a pivot " mais um ataque por neonazis "

ora fdx se o reporter disse que ainda n foi poissivel confirmar isso....

"Neonazis agridem voluntárias de equipa de apoio a sem-abrigo no Porto
Os agressores fizeram a saudação nazi e culparam as voluntárias pelo suposto aumento de imigrantes no país. A PSP foi chamada ao local e um dos suspeitos foi detido após agredir um agente, sendo posteriormente libertado com a obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades."

​É capaz de ter sido feito por alguém de um movimento neonazi...

Normalizar não, manipular para o que interessa. Por isso sim, deixa de ter interesse, cada vez menos.

Por exemplo ter surgido, e bem, um sem fim de "preocupados" com alguem imulado dentro de uma viatura e fazerem aiinda questão de recordar isso 1 ano depois mas no entanto zero sobre a mesma situação de há uns meros dias atrás.

coitadas das gentes adeptas de um clube de futebol que sofrem às mãos de organizações criminosas apelidadas de claques mas não merecem semelhante "preocupação" manipuladora não vá esta gente dar um tiro no pé.

Se fosse um imigrante, este tópico já tinha umas 20 páginas a mais em 2 dias. Como foi um neonazi, os cidadãos de bem desvalorizam.

Se quiseres ir ainda mais longe, tiveste um massacre escolar sem precedentes na Austria que deu silencio absoluto nos "preocupados" propagandistas deste forum.....fosse determinado criminoso e havia menção em topicos desde crime, quo vadis e com sorte até no tópico dos óleos.
mas foi só um puto de bem....

"Neonazis agridem voluntárias de equipa de apoio a sem-abrigo no Porto
Os agressores fizeram a saudação nazi e culparam as voluntárias pelo suposto aumento de imigrantes no país. A PSP foi chamada ao local e um dos suspeitos foi detido após agredir um agente, sendo posteriormente libertado com a obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades."

​É capaz de ter sido feito por alguém de um movimento neonazi...

Não era uma saudação nazi, era "atirar o coração".

Acho que não, nem disse isso.

O que eu disse é que acontece todos os dias, sejam nazis vs comunistas, pretos vs brancos, bêbados, trânsito, etc... Acontece, simplesmente, várias vezes por dia, e não é notícia de jornal, nem gera uma onda que quase para o país.

Outra coisa, falam como se os actos e perpetradores não fossem penalizados. O mário machado foi dentro por mandar umas bocas nas redes sociais, que na realidade, em comparação ao que alguns 'comediantes' dizem e escrevem, na minha opinião, até já vi pior. Esse individuo que bateu no ator, se tiver antecedentes, também irá lá para dentro certamente.

Os 2 que pegaram fogo ao autocarro e obrigaram o condutor a ficar lá dentro, já andam por aí novamente a vender patelas.

Acho que não, nem disse isso.

O que eu disse é que acontece todos os dias, sejam nazis vs comunistas, pretos vs brancos, bêbados, trânsito, etc... Acontece, simplesmente, várias vezes por dia, e não é notícia de jornal, nem gera uma onda que quase para o país.

Outra coisa, falam como se os actos e perpetradores não fossem penalizados. O mário machado foi dentro por mandar umas bocas nas redes sociais, que na realidade, em comparação ao que alguns 'comediantes' dizem e escrevem, na minha opinião, até já vi pior. Esse individuo que bateu no ator, se tiver antecedentes, também irá lá para dentro certamente.

Os 2 que pegaram fogo ao autocarro e obrigaram o condutor a ficar lá dentro, já andam por aí novamente a vender patelas.

Sejamos sérios no que diz respeito ao mario machado. Ele tem um longo histórico de crimes. Já devia ter ido dentro há muito tempo atrás.

Por exemplo ter surgido, e bem, um sem fim de "preocupados" com alguem imulado dentro de uma viatura e fazerem aiinda questão de recordar isso 1 ano depois mas no entanto zero sobre a mesma situação de há uns meros dias atrás.

coitadas das gentes adeptas de um clube de futebol que sofrem às mãos de organizações criminosas apelidadas de claques mas não merecem semelhante "preocupação" manipuladora não vá esta gente dar um tiro no pé.

Os mitras do autocarro estão livres.

A situação do carro e das claques, foi claque contra claque, e os autores do ataque foram, e continuam presos.

Devia ter ido? Como assim? Ele FOI preso anteriormente, mais que uma vez, já tem mais de 15 anos daquilo.

O MM tem um longo historico ligado a variados crimes, tudo isso foi tido em conta nesta ultima condenação.
tentar equiparar um zé ninguem que faz um 9u outro comentario na net é só ridiculo.
Até na porcaria da Wikipédia está uma lista vergonhosa de vários envolvimentos....

O MM tem um longo historico ligado a variados crimes, tudo isso foi tido em conta nesta ultima condenação.
tentar equiparar um zé ninguem que faz um 9u outro comentario na net é só ridiculo.
Até na porcaria da Wikipédia está uma lista vergonhosa de vários envolvimentos....

Eu não o equiparei a um zé ninguém, só comparei um criminoso que escreveu umas frases na net, com 2 criminosos que pegaram fogo a uma pessoa e um autocarro e a obrigaram a permanecer lá dentro.

E foi, já deve ter passado mais tempo dentro do que fora.

Passou cerca de 10 anos dentro. Pouco por todos os crimes que tem cometido. Engraçado o pessoal "defende-lo" deste ultimo, como se fosse um atentado à liberdade de expressão, aquele comentário. E dizem isso tantas vezes que ignoram o passado criminoso do individuo.

Voltar
Superior