Tópico do crime

E é alguma mentira? Ou o politicamente correcto prende-te a língua?

Nao tou a dizer que é mentira, nem cassete do politicamente correcto, dispenso.

Ou já nao se pode discordar? ah bom.

É que nesse caso discordo da referencia ais " mohammeds " nao no sentido de os desculpar mas sim no sentido que isso é transversal a todas as raças, quem é criminoso, criminoso é.

Até pode acontecer mais com raça X ou Y, nao é por isso que a policia tem de esperar mais ou menos problemas.

Nao tou a dizer que é mentira, e muito menos a prender a lingua, tem lá calminha ok?

Ou já nao se pode discordar? ah bom.

É que nesse caso discordo da referencia ais " mohammeds " nao no sentido de os desculpar mas sim no sentido que isso é transversal a todas as raças, quem é criminoso, criminoso é.

Eu estou calmo, só acho piada que dois agentes da autoridade, mulheres, tenham levado uns murros no nariz, mas a preocupação seja perceber se eu sou racista.

Eu estou calmo, só acho piada que dois agentes da autoridade, mulheres, tenham levado uns murros no nariz, mas a preocupação seja perceber se eu sou racista.

Eu editei um pouco o post no inicio, li mal a frase do politicamente correcto.

A preocupaçao aqui é os criminosos. Ponto.

Eu nao te chamei racista, pois nao? mas voces só vem militantes do bloco à vossa frente?

Apenas acho uma generalizaçao absurda o bode expiatorio constante sobre imigrantes, aliás no UK o que nao falta sao imigrantes e entao, eles sao todos iguais? nao ne?

Entao porque é que queres que a policia tenha outra atitude perante a cor de alguém, tens noçao do que isso iria causar?

Eu editei um pouco o post no inicio, li mal a frase do politicamente correcto.

A preocupaçao aqui é os criminosos. Ponto.

Eu nao te chamei racista, pois nao? mas voces só vem militantes do bloco à vossa frente?

Apenas acho uma generalizaçao absurda o bode expiatorio constante sobre imigrantes, aliás no UK o que nao falta sao imigrantes e entao, eles sao todos iguais? nao ne?

Entao porque é que queres que a policia tenha outra atitude perante a cor de alguém, tens noçao do que isso iria causar?

Não disse nada disso.

O que eu queria era que um dos vários elementos de policia já fosse com a mão no taser à partida em vez de demorar 30 segundos para o usar, ESPECIALMENTE a realizar uma detenção forçada, a dois indivíduos fisicamente muito mais fortes, e que curiosamente até são provenientes de um lugar onde habitualmente não existe qualquer respeito pelas mulheres, quanto mais permitir ser presos por uma... Aliás, isso até deve ser haram [:D][:D]

Não disse nada disso.

O que eu queria era que um dos vários elementos de policia já fosse com a mão no taser à partida em vez de demorar 30 segundos para o usar, ESPECIALMENTE a realizar uma detenção forçada, a dois indivíduos fisicamente muito mais fortes, e que curiosamente até são provenientes de um lugar onde habitualmente não existe qualquer respeito pelas mulheres, quanto mais permitir ser presos por uma... Aliás, isso até deve ser haram [:D][:D]

Ok tá tudo mt certo ( ou eu pelo menos concordo ) , excepto a parte onde dizes " até sao provenientes de um lugar " , man, sabes bem que muita daquela gente ja nasceu em UK, aliás parte destes problemas até costumam ser causados pelas segunda e terceira geraçoes que ja nascem em territorio europeu, por isso digo, há factores que podem contribuir para uma acçao mais preventiva e musculada mas pelas cores e supostas origens nao chegas lá.

O racismo não resolve nada, pelo contrário.

Acho piada quem faz comentários 100% racistas ficar melindrado pelo título "racista".

Pergunta de TPC; meninos, quantos comentários racistas são necessários para ser racista?

Mas ja se sabe se foram estrangeiros?

Uma coisa é certa, as guerras entre " gangues " no vale formoso e afins nao sao raras, até por questoes politicas do bangladesh, paquistao.....fenomeno ja explicado por Pacheco Pereira e nao só, ha uns tempos atrás num debate. E aquilo vira constantemente discussoes bem violentas, como ja se viu em videos ....

EDIT: nao quer dizer que esteja relacionado, n se sabe nada pra já, tou a dizer é que há muito odio por lá, entre eles.

Última edição:
Mas ja se sabe se foram estrangeiros?

Uma coisa é certa, as guerras entre " gangues " no vale formoso e afins nao sao raras, até por questoes politicas do bangladesh, paquistao.....fenomeno ja explicado por Pacheco Pereira e nao só, ha uns tempos atrás num debate. E aquilo vira constantemente discussoes bem violentas, como ja se viu em videos ....

EDIT: nao quer dizer que esteja relacionado, n se sabe nada pra já, tou a dizer é que há muito odio por lá, entre eles.

Se forem Portugueses não há problema?

Voltar
Superior