Tópico do crime

Sim o Titus ja tinha postado, rei do metal.

E sim é cómico. Entram ilegalmente. Pedem asilo. É recusado. Recorrem...e por agora ficam a passar férias à borla.

Ora isto envergonha qualquer cidadão que viva e trabalhe honestamente e pague impostos em PT seja já agora ele imigrante ou não.

Não ficam a passar férias, ficam à espera de uma decisão da justiça. Pode parecer o mesmo mas são coisas bem diferentes.
Eles não têm culpa da justiça portuguesa ser uma porcaria. Obviamente devem ficar em locais onde sejam facilmente sejam localizados.
A única vergonha aqui é apenas e só a demora na justiça.

Mas o pior foi o precedente que abriram... Se um dos Muhammed que aqui ficou liga a outro Muhammed de lá e lhe conta como funciona por aqui, quando dermos por ela temos "turismo" deste em barda a chegar aos Algarves.

• Like
Reactions: AMR
temos "turismo" deste em barda a chegar aos Algarves.

No Veraneio, numa qualquer praia sobrelotada de tugas e bifes, que bomba, os tabloides ingleses iam delirar com os cabeçalhos sensacionalistas.

É ver o que se passa nas Canárias.

Eles não têm culpa da justiça portuguesa ser uma porcaria. Obviamente devem ficar em locais onde sejam facilmente sejam localizados.

"(...)Segundo a estação, nada impede os 33 cidadãos marroquinos de se deslocarem no território nacional ou para o estrangeiro.(,,,)"

Óbvio, continua a pinchar, mas sem vergonha.

Estas pessoas, no dia a seguir a darem a costa deviam ser deportadas.

Por outro lado, há milhares de outros ilegais que por ai andam.. e ninguem quer saber.

Se calhar o melhor é acabar com a figura de imigrante ilegal, e a partir do dia que colocam um pé aqui fica legal e pronto..

Não ficam a passar férias, ficam à espera de uma decisão da justiça. Pode parecer o mesmo mas são coisas bem diferentes.

A justiça ser lenta já é um problema conhecido de todos.

Agora é mt simples, são pessoas que entram ilegalmente. E curioso que na reportagem até dizia " eles querem respostas " , LOL, também os imigrantes LEGAIS e nativos precisam das respostas que muitas vezes nao têm, ne?

Ora, ficarem em sitios onde possam ser facilmente localizados? Please...isto já aconteceu no passado e alguns fugiram e sabe-se lá onde andam. E já agora quem paga isto tudo? envia-se a factura pa Marrocos?

No entanto nao confundir isto com azia a imigrantes que é comum em diversos posts deste forum.

Nao tenho nada contra imigrantes desde que com a devida regulação comum a países de primeiro mundo.

Hoje um desses, parou ao meu lado num semáforo, e pelos vistos não gostou do som que eu estava a ouvir no rádio, e queria que eu baixasse o som.

Pus no máximo.[:)]

DeCeIi fdx n me digas que andas a cair na cantiga de printscreens nao autenticados [:D]

Eu sei que este tópico é anti imigrantes e nao anti imigraçao ilegal e desregulada, mas ainda assim, calminha né [:D]

Back