Tópico do crime

Mas a venda de "droga" a descarada sempre existiu. E a policia por norma nao faz nada porque realmente eles nao vendem droga.Vendem qualquer coisa para enganar quem compra.

Ainda a semana passada tive nas Galerias no Porto e a entrada da rua dos bares era bem visivel grupos a vender "produto" e a perguntar se queria algo.
Aí é fatal, sempre houve.

O problema é que já abordam durante o dia, noutras ruas, especialmente na zona da ribeira, e já não é só a grupos de malta, até com a moça já fui interpelado por magrebinos.

Outro sítio onde se perdeu completamente o controlo é em portimão. Já não bastava os habituais padecentes que fazem a rua, cima a baixo, de manhã à noite, estás tranquilo na esplanada de um bar qualquer, a qualquer hora do dia, e de 5 em 5 minutos lá vem um membro de determinadas famílias que não se pode enunciar tentar vender o produto.

Nao perderam controlo coisíssima nenhuma. Aliás agora a andar por Paris vi bem mais policia que em PT.

Mas sim quanto a museus parece que deixam pra ultimo :sh) E já é o terceiro ou quarto museu no espaço de meses e um deles o roubo ascendeu a mais de meio milhão.

E há muitas décadas atrás ou talvez até mais, também já roubaram o Louvre de forma leviana. Até era conhecida a expressão " Vou ao louvre, queres de lá alguma coisa ? "

Estive ontem à noite a ver a reportagem feita pela revista "SÁBADO" no canal NOW (recomendo!) e parece que a situação é assustadora, com o tráfico e aliciamento de pessoas para comprarem droga a decorrer mesmo à descarada. [s)]

Muito preocupante!

Este país que um dia erradicou coisas como o Casal Ventoso, volta agora a ter droga a céu aberto numa era de video vigilancia, drones, e num país que é dos que tem mais policias por cada 100 mil habitantes, na UE.

Nao perderam controlo coisíssima nenhuma. Aliás agora a andar por Paris vi bem mais policia que em PT.

Mas sim quanto a museus parece que deixam pra ultimo :sh) E já é o terceiro ou quarto museu no espaço de meses e um deles o roubo ascendeu a mais de meio milhão.

E há muitas décadas atrás ou talvez até mais, também já roubaram o Louvre de forma leviana. Até era conhecida a expressão " Vou ao louvre, queres de lá alguma coisa ? "

​Neste momento e já de há uns anos para cá, a "grande nation", de grande, só tem mesmo o passado e a área geográfica (e isto apenas a nível europeu).

Mas a venda de "droga" a descarada sempre existiu. E a policia por norma nao faz nada porque realmente eles nao vendem droga.Vendem qualquer coisa para enganar quem compra.

Ainda a semana passada tive nas Galerias no Porto e a entrada da rua dos bares era bem visivel grupos a vender "produto" e a perguntar se queria algo.

Claro que sim, mas não em todos os locais e a todas as horas. Nunca me tentaram vender droga na Rua Augusta ou em aualquer outra rua da baixa em pleno dia.

Claro que sim, mas não em todos os locais e a todas as horas. Nunca me tentaram vender droga na Rua Augusta ou em aualquer outra rua da baixa em pleno dia.

Deves ter cara de moina e não de guna.😂
Ali por 2010 já me ofereciam xamon na baixa da capital, e não ia lá assim muitas vezes. No Porto era mato.
Lá fora também por mais de uma vez me perguntaram se queria farinha.

​Neste momento e já de há uns anos para cá, a "grande nation", de grande, só tem mesmo o passado e a área geográfica (e isto apenas a nível europeu).

Tambem oiço isso do UK ou outros...a verdade é que este grupo de países tem problemas muito sérios mas daí a fazer deles um caso acabado....

O Casal Ventoso, não foi erradicado, apenas mudou de lugar.

Sim mas foi uma área da cidade que passou de droga a céu aberto, casas sem saneamento ou água para algo mais similar a primeiro mundo....foram apesar de tudo, avanços face ao que era mas que agora parece estar a voltar ao mesmo [8b]

Isto é real? :sh)

'Eu Acho que deixei o meu pai #joseanes sem olhos , mas devem ouvir dizer que eke morreu pacificamente. A mossad sabe limpar cenas (nao se esquecam da dentadura da parte de cima que voou) . Da parte de baixo tiro fotos.. o animal..era tinhoso... mas disse coisas interressantes sobre #camarate .

https://www.facebook.com/anaanesrawson/

Debate interessante sobre criminalidade violenta ontem pelas 17h15 +/-, na SICN onde os intervenientes convergiram na maioria dos assuntos.

São eles um Superintendente Chefe da PSP, um ex Inspector Chefe da PJ e um deputado do Chega.

Claro que sendo em horário "nobre " ou " semi nobre " nunca tem muito tempo para extender os assuntos mas ainda assim gostei.

Back