Tópico do crime

Há uns tempos fiz parte de um troço de autoestrada em 3ª a 60km/h, por alguém que nem inglês falava, e quando lhe pedimos para meter uma acima, colocou 2ª em vez de 4ª [:D]

TVDE? Mas nao era suposto terem um exame rigoroso para aceder à função?
Aquela formaçao que custa....150 euros....

Certamente que com estes valores será algo extremamente exigente onde só os melhores passam.

TVDE? Mas nao era suposto terem um exame rigoroso para aceder à função?
Aquela formaçao que custa....150 euros....

Certamente que com estes valores será algo extremamente exigente onde só os melhores passam.

Sim, 7 lugares.

O resto da viagem de volta foi de taxi e não custou o dobro. Já para não falar de outros aspectos mais particulares, mas que para o caso não têm grande relevância.

Sim, 7 lugares.

O resto da viagem de volta foi de taxi e não custou o dobro. Já para não falar de outros aspectos mais particulares, mas que para o caso não têm grande relevância.

Eu de TVDE só peço com Uber e só a tarifa " confort " que é um nadinha mais cara que a tarifa básica mas evita-se carros pequenos e condutores mais duvidosos.

Fora o off topic [:D]

Mas andar a 60 num AE em determinadas condiçoes é quase crime [:)]

Pois não sei de quem é que tás a falar mas nao é de mim de certeza, pois eu considero isso um problema sério.

Uma coisa não invalida a outra nem é desculpa para tal, né?

Claro que não era. Nem uma coisa invalida a outra.

Apenas quis aproveitar a referência que fizeste para falar de um outro problema que parece que toda paraece que anda a assobiar para o lado (autoridades nomeadamente).

Exemplo: à uns meses ia a descer a Rua da Boavista ao lado de um carro da polícia (Verão - janelas todas abertas), à frente uma pick-up da CMP a desinfetar a rua toda com cheiro a ganza. Quando paramos num smáforo, paro ao lado da polícia, cumprimento com um bom dia e perguentei se por acaso não sentiram o cheiro a ganza do carro da frente. Os idiotas olharam para mim, não me responderam, voltaram a olhar para a frente e cagaram de alto para mim.
Entretanto o tipo lá foi todo contente.

A Polícia nem sequer está sensibilizada para este problema (além de serem uns pergiçosos inúteis mas isso é outra questão [:D]).

Claro que não era. Nem uma coisa invalida a outra.

Apenas quis aproveitar a referência que fizeste para falar de um outro problema que parece que toda paraece que anda a assobiar para o lado (autoridades nomeadamente).

Exemplo: à uns meses ia a descer a Rua da Boavista ao lado de um carro da polícia (Verão - janelas todas abertas), à frente uma pick-up da CMP a desinfetar a rua toda com cheiro a ganza. Quando paramos num smáforo, paro ao lado da polícia, cumprimento com um bom dia e perguentei se por acaso não sentiram o cheiro a ganza do carro da frente. Os idiotas olharam para mim, não me responderam, voltaram a olhar para a frente e *****am de alto para mim.
Entretanto o tipo lá foi todo contente.

A Polícia nem sequer está sensibilizada para este problema (além de serem uns pergiçosos inúteis mas isso é outra questão [:D]).

Ah ok, entendido.

Mas, ai pah, esse teu mau feitio com a policia [:D]

Por curiosidade, no álcool dá para medir, como sabemos, no imediato.

Com essas questões de droga/ganzas como as autoridades fazem? há forma de medir ou é mais complexo?

Agora eu n acho que as autoridades sejam inuteis, longe disso, no entanto fazem vista grossa a muita coisa, mas duvido que a culpa seja deles.

Com essas questões de droga/ganzas como as autoridades fazem? há forma de medir ou é mais complexo?

Agora eu n acho que as autoridades sejam inuteis, longe disso, no entanto fazem vista grossa a muita coisa, mas duvido que a culpa seja deles.

é mais complicado, se o exame de rastreio usado pela entidade fiscalizadora der positivo obriga sempre a deslocação para exame de confirmação/ médico realizado na rede publica de saude até para confirmar se o nivel de concentração de determinada droga está dentro ou fora dos valores estipulados.

No caso do álcool é muito mais simples pois só em casos especificos obriga a procedimentos semelhantes e mais complexos pois a maquina de teste quantitativo por ar expirado está disponivel a ser operada pela entidade fiscalizadora.

Screenshot-20251230-222413-Instagram.jpg
.

Essa do gnr barricado vi à hora do jantar e fez-me rir. Vida de luxo em que enganou em 400 mil euros e a esposa preparava-se para ser uma futura juíza. Espero que também vá de cana! [8b]

Essa do gnr barricado vi à hora do jantar e fez-me rir. Vida de luxo em que enganou em 400 mil euros e a esposa preparava-se para ser uma futura juíza. Espero que também vá de cana! [8b]

Ela também foi condenada a 4 ou 5 anos (já não me recordo), tendo ficado com pena suspensa.

Back