Tópico do crime

mas o carro nem parece tão mal nessa foto... :sh)

Foi mesmo de frente contra a árvore, sem travagem.....para mim foi suicídio, sem grande duvida.

Tresloucado, mata a mulher, pega no carro, fez 50kms a pensar sabe-se lá em quê, mas certamente na monstruosidade que acabara de fazer, até que direciona o carro para uma árvore de grande porte.

Só foi pena não o ter feito antes de matar a mulher...

Foi mesmo de frente contra a árvore, sem travagem.....para mim foi suicídio, sem grande duvida.

Tresloucado, mata a mulher, pega no carro, fez 50kms a pensar sabe-se lá em quê, mas certamente na monstruosidade que acabara de fazer, até que direciona o carro para uma árvore de grande porte.

Desconhecia o contexto, em particular essa última parte do embate intencional.

[s)]

Também me veio logo à cabeça a possibilidade do suicídio. Mas este padrão é relativamente frequente, só varia a forma de suicídio.

E de onde foste tirar tal ideia peregrina, A. Ventura? :confused:

Posso ter exagerado um bocadito [:D]

É verdade que a taxa de homicídios no paquistão é só cerca de 5x superior à de portugal, porém esta taxa é a oficial, que não inclui os crimes abafados pelas Jirgas, os meios extremamente pobres onde as pessoas que morrem nem constam de registo ou passam pelo processo de autópsia, ou as mulheres que são assassinadas porque sim e que não entram para a estatística.

Eu nem quero imaginar os momentos de horror de quem estava lá e assistiu a tudo. É que o tipo de objecto que é, deve causar uma autêntica maré de sangue a espirrar... :sh):sh):sh)[s)][s)]

Posso ter exagerado um bocadito [:D]

É verdade que a taxa de homicídios no paquistão é só cerca de 5x superior à de portugal, porém esta taxa é a oficial, que não inclui os crimes abafados pelas Jirgas, os meios extremamente pobres onde as pessoas que morrem nem constam de registo ou passam pelo processo de autópsia, ou as mulheres que são assassinadas porque sim e que não entram para a estatística.

O rapaz que cometeu o crime era do Bangladesh, no Banglaldesh a taxa de homicídios é cerca de metade do Paquistão.

Mas são países extremamente seguros se compararmos com a América latina.

Há 20 anos a taxa de homicídios em Portugal era o dobro do que é hoje.

Mais info da foice. Parece que anda lá um com uma arma de fogo

https://www.reddit.com/r/portugueses/comments/1s8i2br/imagens_da_rixa_entre_indostanicos_em_almada/

Realmente, só depois de muita ginástica mental alguém consegue achar que é boa ideia importar indivíduos originários de determinadas zonas do globo, onde este tipo de comportamentos é considerado normal e rotineiro.
Confesso que nestes últimos dias tenho visto pouca televisão.

Foi noticiado nos mainstream a horas de grande audiência?

Música a esta hora?
Homicídios +10%
Violações +6,4%

É musiquinha. Nem vale a pena dizer que a criminalidade violenta desceu, porque nesta ordem de grandeza é completamente irrelevante. 2 Para cima ou para baixo é irrelevante.
Portugal mostra que continua a ser um dos países mais seguros do Mundo com uma consistente taxa de criminalidade abaixo da média mundial.

Eu sei que isto é complicado digerir para um nacionalista de direita radical, convinha muito que subisse para a propaganda do costume, mas vão continuar na base das sensações. E na verdade, as sensações chegam para a propaganda.

Menos esquadras e polícia que há 10 anos, imigração de países com taxas de criminalidade múltiplas vezes superiores às de portugal... Crianças a matar outras com foices, homicídios e violações em crescimento.

Tá tudo bem [:D]

Back