darkwings
Well-known member
Isto está a atingir níveis de perversidade e demência nunca antes vistos... [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]:sh):sh)
Infelizmente, este tipo de histórias são mais que velhas! [8b]
Isto está a atingir níveis de perversidade e demência nunca antes vistos... [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]:sh):sh)
Infelizmente, este tipo de histórias são mais que velhas! [8b]
...
até me vieram as lágrimas aos olhos e nem quis que a minha esposa soubesse disto. 4 e 7 aninhos de idade. [s)]
...
Posso estar enganado, mas o facil acesso à internet veio empolar todo o tipo de taradices.
![]()
Segundo o gráfico, total de crimes em 2025 superior a 1993... Aumentando paticamente 20% nos últimos 5 anos.
Se a sociedade melhorou, a educação melhorou, a saúde melhorou, e as pessoas vivem melhor de uma forma geral, pergunto-me o que terá ocorrido para este valor não ter baixado de forma equivalente
A internet veio colocar mais histórias destas a nú, e felizmente as pessoas não têm tanta vergonha como antes.
A minha mãe, quando era nova, lembra-se de um gajo da terra dizer a boca cheia que não estava para criar as filhas para que outros as "comessem". Pelos vistos várias pessoas sabiam o que se passava, mas ninguém disse nada.
E falou muitíssimo bem, disse a verdade, o respeito foi-se, é uma choldra isto agora, o que antigamente era a regra social de interação, atualmente é visto como uma excentricidade social, depois admiram-se do vincar da estratificação social no país.
Acho que não percebeste... Ele é que andava a comer as filhas antes que outros as comessem...
Hoje em dia todos os crimes são públicos e amplamente noticiados pela meia dúzia de canais que transmitem 24horas.
E obviamente o que hoje é crime, há 20 ou 30 anos era amplamente aceite, (nem é preciso ir mais para trás), ou era em muitos casos amplamente encoberto, por exemplo violações aos milhares entre senhorios criados, entre familiares, (veja-se crimes da igreja, antes casa pia), crimes no transito são às dezenas de milhares por ano, antes não eram.
Em termos educacionais não há sequer comparação com anos 80 e mesmo 90.
Em termos educacionais não há sequer comparação com anos 80 e mesmo 90
Que é normal,é obrigatório o uso do colete à prova de bala em todas as forças de ordem e segurança no território helvético.Não deixa de ser estranho, quando foi a última vez que houve um tiroteio no Martim Moniz? Sabes?
Se a polícia da Suíça for de coletes à prova de bala para uma procissão da Nossa senhora de Fátima dos emigrantes tugas o que é que achas?
Que é normal,é obrigatório o uso do colete à prova de bala em todas as forças de ordem e segurança no território helvético.
A internet veio colocar mais histórias destas a nú, e felizmente as pessoas não têm tanta vergonha como antes.
A minha mãe, quando era nova, lembra-se de um gajo da terra dizer a boca cheia que não estava para criar as filhas para que outros as "comessem". Pelos vistos várias pessoas sabiam o que se passava, mas ninguém disse nada.
É preciso é ter calma e esperar com tranquilidade, afinal “foram instaurados procedimentos de natureza disciplinar e criminal", quem já esperou 5 anos pode muito bem esperar outros tantos.Não temam! O Neves Faz-fretes vai resolver a coisa. Logo a seguir ao almoço com os lelos de Ponte de Sor!
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...-pj-cinco-anos-depois-ainda-nao-ha-explicacao
A autoridade moral falida de uma classe profissional, como a dos professores, perante a selvajaria da população estudantil, riu-se dessa falácia.
Coisas relatadas e apoiadas em estudos próprios, como o aumento de violência entre casais de namorados jovens, deve ser de novo percepções do povo,![]()
Sim, é verdade, no passado nunca existiu violência no namoro e muito menos entre casais!!
A estatística era zero...
As percepções são o novo nome que os lunáticos encontraram para a estupidez dos seus argumentos ou pior ainda para a sua inexistência.
Uma boa percepção disso está na violência no namoro ou mesmo no casamento ou nas escolas.