Tópico do crime

​Multiculturalismo...

Multicriminalismo.....

Multiculturalismo tenho eu aqui na equipa, desde paquistão até south africa, nenhum deles é assassino.

Perfeitamente compreensível a revolta das pessoas perante tamanha barbárie...às vezes dá ideia que o melhor é fechar portas e acabou...por vezes criminosos entram, ainda sem registo de crime nenhum e iniciam-se já dentro da europa...como filtrar isto? pois...
Tudo coisas a serem urgentemente decididas mas mais um caso que choca a europa e o mundo e a revolta surge inevitavelmente.
 
Multicriminalismo.....

Multiculturalismo tenho eu aqui na equipa, desde paquistão até south africa, nenhum deles é assassino.

Perfeitamente compreensível a revolta das pessoas perante tamanha barbárie...às vezes dá ideia que o melhor é fechar portas e acabou...por vezes criminosos entram, ainda sem registo de crime nenhum e iniciam-se já dentro da europa...como filtrar isto? pois...Tudo coisas a serem urgentemente decididas mas mais um caso que choca a europa e o mundo e a revolta surge inevitavelmente.

Urgentemente? Agora é tarde pá!
 
Urgentemente? Agora é tarde pá!

Tarde não é, mas é muito mais difícil do que se tivesse sido feito mais cedo !!

Agora é muito mais trabalho e muito mais coragem política, porque não deixar entrar já é "dificil " , quanto mais explusar, mas then again, é uma questão de vontade politica.
 
O magreb apesar de ter muito deserto é extremamente fértil.[;)]

Mas não são sempre os mesmos [;)]
Os números é que é outro assunto.

Mas olha que tb é preciso sangue frio pa depois de mala roubada, passar-lhe com o carro por cima várias vezes e nem chamar as autoridades, ou entrou em panico ou n sei.

por vezes os ladroes calham com alguém mais maluco que eles..
 
Esse era fácil.

Já que quem paga impostos neste país paga para ter uma companhia aérea era simples.

Escoltado até ao avião com um bilhete só de ida no voo TP 1483 e estatuto de Persona non grata.

Se fosse preciso, uma "dose de cavalo" de remédio para dormir na viagem toda para não causar desacatos.

Sai amanhã às 20h e é voo directo para Dakar. 500€ bem empregues. Se acharem muito, esperem pelo domingo que já fica por 316€.
 
Ilegal, antecedentes criminais, já tinha causado desacatos há uns dias... Estão à espera que mate alguém para ir para o xadrez dormir e comer à borla [:D]

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...lo-agride-gravida-a-saida-da-seguranca-social

Vinha agora postar isso. Foro psiquiátrico ou não, seria mais um para recambiar e acabava-se o problema. Mas é preferível deixá-lo por aqui. Duas vezes já agrediu, à terceira pode ser que traga uma faca e lá vai uma velhinha ou outra grávida. [8b]
 
Vinha agora postar isso. Foro psiquiátrico ou não, seria mais um para recambiar e acabava-se o problema. Mas é preferível deixá-lo por aqui. Duas vezes já agrediu, à terceira pode ser que traga uma faca e lá vai uma velhinha ou outra grávida. [8b]

A rotina é deixar andar até que matem alguém. O decapitador de Belfast também já estava referenciado pela policia.

A probabilidade de matarem alguém ligado à nossa nobreza politica é quase nula.
 
Back
Top