Tópico do crime

Paulinhonanet

New member
Para não se abrir um topico cada vez que acontece um crime que seja noticia, é melhor usar-se este.

Começo com o homicida de Aguiar da Beira. Como é que este gajo ainda anda a monte?

E agora o policia está com problemas por ter morto um escumalha da sociedade. :sh)

Não vai ter não. Foi em legitima defesa, a PSP foi recebida a tiro assim que chegou.

Este tipo de armamento andar por ai e a facilidade com que é usada é que é preocupante.

Não vai ter não. Foi em legitima defesa, a PSP foi recebida a tiro assim que chegou.

Este tipo de armamento andar por ai e a facilidade com que é usada é que é preocupante.

Infelizmente ao que parece para quem quer é algo fácil ter acesso a este tipo de armamento. :sh)

Eu defendo que devia ser legal porte de arma, assim só os bandidos é que andam armados.
E depois vem o Obongo a querer tirar ao povo americano a possibilidade de defesa de um cidadão americano, em que os bandidos andam de AR-15.[8b]

Tópico do Correio da Manhã?

É um bom jornal, fazem muito bem o "police blotter" (as histórias de faca e alguidar), e não se armam demasiado em iluminados a esclarecer o povo ignaro acerca do que deve pensar.

Não será grande coisa, mas são a carta mais fora do baralho que temos, o resto das comadres estão bem compradas e não cospem uma verdade cá para fora nem que as matem.

Eles (CS) até ajudam os fugitivos.

Mas um homem com treino militar, por mais maluquinho da cabeça que ande, sabe o que fazer. Aliás, prova disso é a maneira como tem agido.

Treino militar. Piloto e não sei que mais.
Mandaram parar e pronto matou um.
Estória tão mal contada, mas vai ficar assim. "Armado" e "perigoso" vai ser abatido, nunca saberemos o que se passou.

Tópico do Correio da Manhã?

Correio da Manhã ou não, não se pode negar que Portugal tem assistido a crimes violentos nestes ultimos tempos e como tal pode haver um topico para comentar-se.

O do Barreiro e o do que anda a monte esta noticiado em todos os media.

Estória tão mal contada, mas vai ficar assim. "Armado" e "perigoso" vai ser abatido, nunca saberemos o que se passou.
Já não há suspeitas de ele ter fugido para Espanha?

Sim, acho que este gajo não sai vivo disto. Mesmo que a policia não o queira abater, ele não se entrega sem resistencia

Back