Tópico do crime

Chatas estas situações, em que um gajo vai "trabalhar" com a mulher e acaba a sofrer um acidente de trabalho.

Se houvesse bolsa de apostas, apostaria em trabalho de zucas...

PS: Também me parece que possa haver ainda algo aqui por explicar...

Eish, disse o mesmo à minha mulher. temos de aguardar, tudo me parece estranho nesta história.

Calma, não sou do Chega...

Essa história está mal contada de início a fim...
Apanham um gajo ocasionalmente na rua (só por acaso é policia), levam-no ao multibanco para o roubar, depois vão apra casa dele e acabam a levar um tiro!
Nem em Hollywood.

A mim parece-me que tivemos a a sorte de terem apanhado um individuo extremamente calmo, que não ficou nervoso com a situação, e que se deve ter apresentado como policia mas já depois de ter dado um tiro ao gajo. Na minha modesta opinião fez ele muito bem.

À comunicação social só faltou dizer a morada completa do homem, e faz-me confusão este tipo de informação, para mim claramente informação não relevante a mais.

Também acho que a história tem mais enredo, e devem investigar internamente, mas se calhar a explicação até é simples, podem ter ficado gananciosos e ter ido a casa dele, mas penso que nunca se vai saber a totalidade do que aconteceu, até porque ai o policia estava lixado, a lei protege mais os criminosos que a policia.

Last edited:
A mim parece-me que tivemos a a sorte de terem apanhado um individuo extremamente calmo, que não ficou nervoso com a situação, e que se deve ter apresentado como policia mas já depois de ter dado um tiro ao gajo. Na minha modesta opinião fez ele muito bem.

À comunicação social só faltou dizer a morada completa do homem, e faz-me confusão este tipo de informação, para mim claramente informação não relevante a mais.

Também acho que a história tem mais enredo, e devem investigar internamente, mas se calhar a explicação até é simples, podem ter ficado gananciosos e ter ido a casa dele, mas penso que nunca se vai saber a totalidade do que aconteceu, até porque ai o policia estava lixado, a lei protege mais os criminosos que a policia.

Ainda por cima, segundo a CS, aquele edificio é do Estado e habitado por PSP´s e suas familias (pese embora, por fora, pareça mais um bairro de habitação social)

Apanham um gajo ocasionalmente na rua (só por acaso é policia), levam-no ao multibanco para o roubar, depois vão para casa dele e acabam a levar um tiro!
Nem em Hollywood.

acho que ou tem muita sorte ou ainda vai levar com um processo em cima e vai sofrer as consequências... nos states era limpinho e safava-se sem grandes chatices.

Apanham um gajo ocasionalmente na rua (só por acaso é policia), levam-no ao multibanco para o roubar, depois vão apra casa dele e acabam a levar um tiro!
Nem em Hollywood.

Tal como se previa....

Segundo rodapé da CMTV, estava em causa encontro sexual a 4, havendo um elemento em fuga, ou por identificar.

O que é que se previa?

Que a CMTV vai explorar isto até à exaustão?
Previa-se que o polícia estava a mentir descaradamente... Que a história batia mal de início a fim.
Vai acabar a apanhar 20ou 25anos de cadeia por querer ir dar uma f*** quando mandou a mulher de fim de semana para o norte passar a Páscoa.
Isto tudo por causa de 20€ ou coisa do género.
Um polícia muito pouco inteligente.
Devia estar preso.

acho que ou tem muita sorte ou ainda vai levar com um processo em cima e vai sofrer as consequências... nos states era limpinho e safava-se sem grandes chatices.
Não, não se safava, a ser verdadeiro o que vai saindo nas notícias assassinou o gajo sem qualquer motivo digno desse nome.
Nós EUA acabava preso e com sorte com prisão perpétua ou coisa do género.

Judge and executioner....deixem lá ver o que vai dar a novela.

Já se sabe que omitiu que o gajo que matou era o chulo da gaja que estava lá em casa...

O resto há-de desenrolar-se...

Não, não se safava, a ser verdadeiro o que vai saindo nas notícias assassinou o gajo sem qualquer motivo digno desse nome.
Nós EUA acabava preso e com sorte com prisão perpétua ou coisa do género.

Não houve assalto? Mesmo combinado o encontro se existiu assalto com réplica de arma continua a ser legitima defesa.

Back