Tópico do crime

é o problema de arranjar pistolas. já facas tipo rambo, navalhas, borboletas e até - pelos vistos - espadas qualquer um arranja. até eu tenho uma, embora seja de decoração. ela tem praí 1.50mt ou 1.60mt..

Eu sei que as noticias eram escassas e demoradas em alguns meios, tambem não eram usadas em propagndas...
mesmo já em 2005 quandp muitos actuais propagandistas eram gaitos ja eu conhecia as ripicas de bem perto.
https://tvi.iol.pt/noticias/sociedad...dor-do-benfica
Queres mais? Ou é branqueamento....

Eu quero.
Mas tem de ser por rixas no transito e com mortos com tiros.
Assim de repente so me lembro do caso do mata leao ha uns anos, mas nao houve tiros.
Se quiseres acerto de contas entre gangs, catanadas, naifadas, violaçoes, etc... deve haver varias noticias por dia. Mortos por tiros em rixas de transito? Posso tar errado. Manda aí uns 10 links, sff

Eu quero.
Mas tem de ser por rixas no transito e com mortos com tiros.
Assim de repente so me lembro do caso do mata leao ha uns anos, mas nao houve tiros.
Se quiseres acerto de contas entre gangs, catanadas, naifadas, violaçoes, etc... deve haver varias noticias por dia. Mortos por tiros em rixas de transito? Posso tar errado. Manda aí uns 10 links, sff

então mas o de agora que o "preocupado" aziou nem teve mortos e estás a pedir especificamente com mortos
ainda assim, tudo mata leão.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/termina_rixa_de_transito_com_um_tiro

https://cnnportugal.iol.pt/marinha-...inha-grande/20220713/62cecda00cf2ea4f0a53c019

https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/sociedade/14396-psp-deteve-homem-acusado-de-violencia-domestica-em-guimaraes

já é amostra suficiente!!!!!
para quem aziou por eu ter dito "as tipicas discussões de transito" e tentou isolar a questão por ter havido tiros e depois de confrontado com a realidade sai alguem a pedir mais provas porque de repente só se lembra de um mata leão, é o que basta.

então mas o de agora que o "preocupado" aziou nem teve mortos e estás a pedir especificamente com mortos
ainda assim, tudo mata leão.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/termina_rixa_de_transito_com_um_tiro

https://cnnportugal.iol.pt/marinha-...inha-grande/20220713/62cecda00cf2ea4f0a53c019

https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/sociedade/14396-psp-deteve-homem-acusado-de-violencia-domestica-em-guimaraes

já é amostra suficiente!!!!!
para quem aziou por eu ter dito "as tipicas discussões de transito" e tentou isolar a questão por ter havido tiros e depois de confrontado com a realidade sai alguem a pedir mais provas porque de repente só se lembra de um mata leão, é o que basta.

[:)]
Aziou [:)]

Tipicas discussoes de transito, com tiros nao sao tipicas, por muitas voltas que dês. Se bem que com o estado actual do pais, devem passar a ser tipicas sim.

Tu costumas inundar topicos com links sem fim de agressoes/ violaçoes feitas por portugueses, e agora so colocas 3 links, de sei la quantos anos atraas e um dos links ou tá errado ou tá repetido [:D]

Custa assim tanto dizer: "Errei. Até ha poucos meses atras, conflitos no transito que envolvessem armas de fogo não eram assim tão tipicas".

Até porque senao la vai a teoria que somos o pais mais pacifico do universo, quem sabe da europa [:D]

[:)]
Aziou [:)]

Tipicas discussoes de transito, com tiros nao sao tipicas, por muitas voltas que dês. Se bem que com o estado actual do pais, devem passar a ser tipicas sim.

Tu costumas inundar topicos com links sem fim de agressoes/ violaçoes feitas por portugueses, e agora so colocas 3 links, de sei la quantos anos atraas e um dos links ou tá errado ou tá repetido [:D]

Custa assim tanto dizer: "Errei. Até ha poucos meses atras, conflitos no transito que envolvessem armas de fogo não eram assim tão tipicas".

Até porque senao la vai a teoria que somos o pais mais pacifico do universo, quem sabe da europa [:D]

em primeiro lugar, caso saibas ler, eu apenas escrevi "as tão típicas discussões de transito" e coloquei o link da notivcia sobre o crime, nem tão pouco mencionei se foi agressão com faca, a punho, a granada e nem tão puco se hove mortos ou feridos......nem mesmo nacionalidades dos intervenientes pois é desconhecido.

o propagandista "preocupado" é que aziou (só porque foi postado por mim) e levantou logo a questão como se eu tivesse incluido arma de fogo no meu texto, apenas lhe demonstrei queexiste sim histórico desses crimes e meti um link que até me é bem familiar.

de seguida viste tu feito protetor do "preocupado" que só conheces um crime de rixa de transito com mata leão e pedes links, qual feito lord ainda queria só com mortos.
coloco uns quantos que são suficientes para te responder ao desconhecimento e azias tambem com esse texto quando custava assim tão pouco dizeres "errei ao afirmar que só conhecia o mata leão" e que "na realidade tu nem escreveste que tipiocos com arma de fogo"

acho que deves é chamar atenção aos propagandistas "preocupados" que só se lembram de crimes e deste tópico para a propaganda.....
e dizes bem eu inundo este tópico dedicado à criminalidade com todo o tipo de crimes com destaque para a violência doméstica e pedofilia...... não faço seleção de alogenos, pretos, amarelos.
bem sei que sou uma pedra no sapato dos propagandistas, temos pena.
se pedires com jeitinho meto um link para substituir algum enganado ou repetido[;)].

em primeiro lugar, caso saibas ler, eu apenas escrevi "as tão típicas discussões de transito" e coloquei o link da notivcia sobre o crime, nem tão pouco mencionei se foi agressão com faca, a punho, a granada e nem tão puco se hove mortos ou feridos......nem mesmo nacionalidades dos intervenientes pois é desconhecido.

o propagandista "preocupado" é que aziou (só porque foi postado por mim) e levantou logo a questão como se eu tivesse incluido arma de fogo no meu texto, apenas lhe demonstrei queexiste sim histórico desses crimes e meti um link que até me é bem familiar.

de seguida viste tu feito protetor do "preocupado" que só conheces um crime de rixa de transito com mata leão e pedes links, qual feito lord ainda queria só com mortos.
coloco uns quantos que são suficientes para te responder ao desconhecimento e azias tambem com esse texto quando custava assim tão pouco dizeres "errei ao afirmar que só conhecia o mata leão" e que "na realidade tu nem escreveste que tipiocos com arma de fogo"

acho que deves é chamar atenção aos propagandistas "preocupados" que só se lembram de crimes e deste tópico para a propaganda.....
e dizes bem eu inundo este tópico dedicado à criminalidade com todo o tipo de crimes com destaque para a violência doméstica e pedofilia...... não faço seleção de alogenos, pretos, amarelos.
se pedires com jeitinho meto um link para substituir algum enganado ou repetido[;)].

Desculpa, errei.

Algum user colou isto:
"as tão típicas discussões de transito[8b]
https://www.cmjornal.pt/portugal/det...-bebe-no-porto
"

E interpretei erradamente o português.
Afinal as tao típicas discussões de transito com um link para a noticia com armas de fogo, tinham um asterisco nas quais as típicas discussões de transito não tinham nada a ver com o link indicado.

Mais uma vez desculpa por ter interpretado mal o que o user pretendia dizer.

Ah. Afinal é um problema de português.

De tipica não tinha nada! Compreendemos! [:p]

exatamente, "as tão típicas discussões de transito", seguido do link para a noticia que fala numa discussão de transito que deu origem ao crime.
o que os 2 queriam mesmo que eu escrevesse??
ou a azia foi mesmo por tentarem dar a volta ao assunto e levarem por outro caminho e mesmo assim descobriram a realidade de que não existiram só "mata leão".

presumo que de futuro vá haver escrutínio a todos os textos que acompanham publicações de noticias criminais!!?![;)][:D]

exatamente, "as tão típicas discussões de transito", seguido do link para a noticia que fala numa discussão de transito que deu origem ao crime.
o que os 2 queriam mesmo que eu escrevesse??
ou a azia foi mesmo por tentarem dar a volta ao assunto e levarem por outro caminho e mesmo assim descobriram a realidade de que não existiram só "mata leão".

presumo que de futuro vá haver escrutínio a todos os textos que acompanham publicações de noticias criminais!!?![;)][:D]

Foi típica ou atípica?

Olha, fala com a camarada Edite. Pode ser que ela te queira dar umas explicações![:D]
image.png

A narrativa assumida publicamente é que o motorista de autocarro foi atacado por miúdos, irresponsáveis, ressentidos da pobreza. Há quem tenha feito desta narrativa, em cima do sofrimento de um homem acamado, no meio do funeral de outro, peditório de madrinha de guerra. Quando achamos que não é possível bater mais fundo eticamente, o chão abata-se um pouco mais.

O ataque ao motorista foi feito por encapuçados, bem como a destruição de carros em Benfica. O que sabemos do passado é que estes movimentos são frequentemente infiltrados pela extrema direita e até pelas polícias, como já aconteceu antes em vários lugares do mundo, para justificar mais repressão. Pode ter sido um acto de vingança de "miúdos pobres"? Pode, o desespero pode levar a isso. Mas não sabemos nem o podemos afirmar. O que vi foi muitos, milhares, alguns milhares, não tantos como seria necessário, de homens, negros, dando a cara, jovens, a descer a Av da Liberdade. Não estavam lá os líderes do Partidos de centro e de direita que dizem defender o Estado de Direito. Não estava lá ninguém da Igreja Católica, que diz preocupar-se com a pobreza. Não estavam lá comentadores que dizem estar ao lado dos que mais precisam. Estavam os mesmos comentadores a essa hora a dizer que sobre a polícia que mentiu é "preciso esperar o inquérito" mas sobre o motorista atacado, não têm dúvidas.

À cabeça Helena Ferro Gouveia, que agora recolhe dinheiro para o motorista e está há um ano a justificar em directo o assassinato de crianças em Gaza. E aqui temos que nos distanciar, nós - os que condenamos o assassinato de um homem negro, o genocídio do Estado de Israel ao povo Palestiniano, e o ataque ao motorista, todos condenáveis, embora num caso a violência é despejada com mísseis, a uma população fechada num cerco -, de quem escolhe as vítimas que politicamente dão mais jeito.​

https://www.facebook.com/permalink.p...&id=1085430783

a atrasada mental da raquel varela diz que quem fez aquele ataque assassino e cobarde ao pobre motorista foi a extrema direita ou os polícias (!!!!) para incriminar os pobres e indefesos jovens do bairro [:D]apr:)

esta criatura abjecta nunca desilude [:)]

Voltar
Superior