Tópico do crime

Que se forniquem esses filhos de uma meretriz, cobardes e sabujos que sonegam informação e que se intitulam jornalistas. N noticias sobre esse assalto e só na rádio Elvas tiveram tomates para esclarecer tudo. :sh)

Na CMTV conforme se pode ver neste vídeo o jornalista refere que os assaltantes eram de nacionalidade brasileira.

Na parte final o jornalista refere que há pouco tempo a polícia judiciária tinha apanhado dois assaltantes também de nacionalidade brasileira que tinham feito uma série de assaltos ali na região e que estes dois do assalto ao banco certamente são outros.

"Brasileiros assaltam um banco"

https://www.youtube.com/watch?v=tluTJaUt0fE

Violações e roubos a bancos é chato mas depois quem é que vai limpar a casa de alto a baixo por 4€/h e entregar gordices às 11 da noite à esquerdalha e liberaloides se não houverem desgraçados do 3o mundo para explorar?

E os zucas que conheço, dos que vao para pastelarias trabalhar até aos altos quadros qualificados, vieram quase todos do brasil por causa....da violencia, assaltos, etc, especialmente os de Rjaneiro.

Violações e roubos a bancos é chato mas depois quem é que vai limpar a casa de alto a baixo por 4€/h e entregar gordices às 11 da noite à esquerdalha e liberaloides se não houverem desgraçados do 3o mundo para explorar?

esquerdalha já é velho! Agora liberaloides é que é a primeira que oiço. Ora portanto o chega (partido que nasceu meio liberal e se transformou em esquerda) agora também desdém da ideologia liberal.

Eles estão a apontar em todas as direções, é para cilindrar tudo.

E os zucas que conheço, dos que vao para pastelarias trabalhar até aos altos quadros qualificados, vieram quase todos do brasil por causa....da violencia, assaltos, etc, especialmente os de Rjaneiro.

Mas o que é isso tem a ver com a enchente descontrolada que os portugueses sentem? Somos obrigados a acolher todos devido à violência no rio de janeiro?

O humanismo é sempre giro quando não te prejudica, a partir do momento que a grande maioria se sente incomodada, bem votam no já chega.

Só vem para trabalhar...

...e cometer ilegalidades...

...e explorar os outros.

Já não bastava os de cá.

Incêndio na Amadora denuncia alojamento ilegal - Portugal - Correio da Manhã

Ao que parece, a antiga Pastelaria Presidente, em Odivelas, também está atualmente a servir de "hotel", fruto da sua vasta cave. Encerrou há 1/2 anos, taparam as montras com publicidade a uma empresa de produtos alimentares habibi, mas nunca mais abriu. Há dias foi-me contada esta novidade, que não me admira nada, e vindo de alguém da PC local, não me custa nada acreditar...

https://maps.app.goo.gl/S3Q9rCxkhRHgZJtH6

Mas o que é isso tem a ver com a enchente descontrolada que os portugueses sentem? Somos obrigados a acolher todos devido à violência no rio de janeiro?

O humanismo é sempre giro quando não te prejudica, a partir do momento que a grande maioria se sente incomodada, bem votam no já chega.

Não tem tantos brasileiros em Portugal. O Brasil tem 209 milhões de habitantes e não cabe todo mundo em Portugal. Deve ter uns 500.000 brasileiros. Como Portugal é um país pequeno dá a impressão de ter muitos em relação a população do país. Mas só ficar se queixando em fórum de internet não adianta. Os portugueses estão protestando? Cobrando os políticos? Ou são iguais os zucas que só reclamam reclamam e nada fazem. Tem que cobrar os políticos também

Olha que já por duas vezes me entraram zucas pela obra dentro de moto, ignorando a sinalética de proibição ( obra arruamento) e quando lhes disseram educadamente para saírem, um queria bater nos serventes e o outro pôs-se a gritar com o manobrador a dizer que ele não era polícia e que fosse tomar no kú.

Portanto estão a chegar zucas de nivel muito baixo.

De um total de +1.400.000.000 de indianos que existem / estão registados na india, mais de 500.000.000 'vivem' com menos de 3.5€ por dia... se 0.7% da população indiana decidisse emigrar para portugal, são 10.000.000... Veja-se a demografia.

Não tem tantos brasileiros em Portugal. O Brasil tem 209 milhões de habitantes e não cabe todo mundo em Portugal. Deve ter uns 500.000 brasileiros. Como Portugal é um país pequeno dá a impressão de ter muitos em relação a população do país.

Esses 500k são 5% da população portuguesa. É algo como o Brasil ter que absorver toda a população de Portugal (10M). Fora que estamos a receber também muitos, mas mesmo muitos indostânicos. Nos últimos anos recebemos algo como 1.2 milhões, imagina o brasil receber a população do estado de São Paulo em poucos anos... não há infrastrutura que aguente.

Exemplo: Escolas que estavam em risco de fechar por terem apenas 10 ou 15 crianças e duas salas, agora têm mais de 100 e 90 delas nem português sabe, logo precisam de cuidados de ensino extra.

Pior, neste momento, 1 em cada 3 recém nascidos em Portugal é de mães não portuguesas, o que significa que teremos uma grande alteração no mix demográfico em poucos anos (e isto não inclui obviamente ciganos e afrodescentes que são já portugueses no papel pois já nasceram cá apesar de viverem fechados na sua própria cultura e terem dificuldades de adaptação, assimilação e entrosamento no país que os aceitou o que levou à sua marginalização).

Mas só ficar se queixando em fórum de internet não adianta. Os portugueses estão protestando? Cobrando os políticos? Ou são iguais os zucas que só reclamam reclamam e nada fazem. Tem que cobrar os políticos também

O povo cobrou aos políticos nestas eleições e é já um ai Jesus que vem aí o Belzebu e vamos virar uma ditadura na comunicação social (que neste momento está toda vendida/rendida a uma elite política que o povo pura e simplesmente rejeitou nas eleições).

Um exemplo destas inconsistências: os nossos emigrantes que estão por essa Europa fora, tugas que são imigrantes noutros países que se dizem a ser tomados de assalto pela extrema direita anti imigração, votaram de forma massiva, não há outro nome, no partido que se diz anti imigração. Se fossem os horrores que se diz certamente estariam a sofrer na pele e iriam de forma maciça lutar contra esse partido.

EDIT:
Só para se ter uma ideia, no círculo Europa, Chega teve 71990 votos e AD + PS têm 71980
https://www.legislativas2025.mai.gov.pt/resultados/estrangeiro?local=FOREIGN-800000

Last edited:
Esses 500k são 5% da população portuguesa. É algo como o Brasil ter que absorver toda a população de Portugal (10M). Fora que estamos a receber também muitos, mas mesmo muitos indostânicos. Nos últimos anos recebemos algo como 1.2 milhões, imagina o brasil receber a população do estado de São Paulo em poucos anos... não há infrastrutura que aguente.

EDIT:
Só para se ter uma ideia, no círculo Europa, Chega teve 71990 votos e AD + PS têm 71980
https://www.legislativas2025.mai.gov.pt/resultados/estrangeiro?local=FOREIGN-800000

Eu entendo o argumento de vocês mas você não pode impedir imigrantes de entrar no país de vocês. Eu não falo de criminosos, tumultuadores eu digo pessoas normais mesmo. Se fosse tão fácil os políticos portugueses chegavam e dizia a partir de hoje não quero mais brasileiros aqui. Ponto final. Mas eles sabem que não é assim. Se um país importa do outro pode gerar suspensões de importações, exportações, acordos comerciais. E eles sabem disso. Ou até mesmo Portugal sofrer sanções de países que apoiam o Brasil etc .Eu acho que só país "poderoso" tem cacife para isso ( ou que tem arma nuclear). Aqueles países que não dependem de ninguém, não tem medo de ninguém. Como os Estados Unidos por exemplo. Deportam quem quiser, cometem atrocidades, se metem no país de todo mundo e não acontece nada com eles. Mas eles tem o maior arsenal bélico do mundo e são o país mais poderoso do mundo. Os nossos países são xifrim, peixe pequeno. Da mesma forma que o meu país não se mete com os Estados Unidos faz tudo que eles querem. Assim como ninguém aqui na América do sul se mete com o meu país. Pelo tamanho e dependência comercial. Uma bomba nossa já destrói eles. Entendeu

Back