Tópico do crime

Anda bonita essa zona de LX anda....

E quem o diz é quem lá mora. Nas TVs, reportagens, n há 1 unico morador a falar bem do actual estado daquilo....1 unico !!

Faz-se daquilo 1 guetto, e mais, há problemas lá de partidos politicos do bangladesh, paquistao...e depois começam à trolitada, tema já abordado por Pacheco Pereira e outros, há uns meses.

Anda bonita essa zona de LX anda....

E quem o diz é quem lá mora. Nas TVs, reportagens, n há 1 unico morador a falar bem do actual estado daquilo....1 unico !!

Faz-se daquilo 1 guetto, e mais, há problemas lá de partidos politicos do bangladesh, paquistao...e depois começam à trolitada, tema já abordado por Pacheco Pereira e outros, há uns meses.

Não não! Estava correto. O Jfangio (me) informou (replicou info) que a criminalidade violenta baixou em Lisboa, o que é corretíssimo e pode ser comprovado pelo RASI.

Quanto ao resto, o problema da criminalidade continua a ser genericamente o mesmo que vamos tendo nos últimos anos, comas normais nuances evolutivas de todas as sociedades.

Não é um problema da imigração olhes pelo ângulo que entenderes, que sempre foi o que motivou a minha participação neste "antro" de cheganos.

"Nuances evolutivas de todas as sociedades", "antro", que eloquência demagoga.

É bloquear o tópico melindroso, um "antro" de cheganos, escreve o demagogo.

"Nuances evolutivas de todas as sociedades", "antro", que eloquência demagoga.

É bloquear o tópico melindroso, um "antro" de cheganos, escreve o demagogo.

Lamento, mas para entenderes o que está escrito já não há barracão de escola primária que te valha.
Fazes assim, começas pela primária, aprendes a escrever português, aquele português básico, como escrever com ss ou -se, como saber se o acento é agudo ou grave ou como saber se a palavra leva h ou não leva. É o mínimo que se exige a alguém que quer ser levado a sério. Depois é que podes pensar em aprender a ler um relatório que compila dados de 1 ano .
Boa sorte e aplica-te.

Olha! Hoje está a teclar fora do horário de serviço da repartição! [:D]

Mas continua no interior da sua bolha a defender a agenda que se baseia em relatório que não sabe anslisar! [:p]

Quando sair o RASI 2025 cai a máscara! [:D]

https://sol.sapo.pt/2025/04/06/seguranca-dados-de-2025-anulam-rasi-do-ano-pasado/#goog_rewarded

Nao me lembro de ter visto essa noticia na altura.

Para mim, o mais preocupante sao os assassinatos. A 4 meses do fim do ano, ja estamos com os numeros do ano passado.

Nao me lembro de ter visto essa noticia na altura.

Para mim, o mais preocupante sao os assassinatos. A 4 meses do fim do ano, ja estamos com os numeros do ano passado.

É tudo percepção. São casos de eutanásia mascarados de assassinatos. Quando legalizarem a eutanásia os números baixam! [;)]

Chorem bebés, como dizia o outro user.
Esperem pelo rasi de 2025, já que o de 2024 foi escrito pela nova ordem mundial [:D]
Cheira-me que o próximo também vai ser[:D]

Back