zezoca
Suspenso
Tenho a certeza que se fizeres um esforço consegues descer a um nível ainda mais baixo! []
Não te quero pisar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho a certeza que se fizeres um esforço consegues descer a um nível ainda mais baixo! []
Chocante! Nem tenho palavras ...
Que tipo de pena deveria ser aplicada?
Coitada da rapariga, para além de ter sido violada, ainda tem imagens da monstruosidade a circular - muito provavelmente - por pessoas do local onde mora, estuda e faz a sua vida.
Daquelas coisas que uma pessoa lê e o nosso coração fica um bocado mais seco e frio.
E o que leva uma pessoa a fazer uma cena destas?? Homem tenta matar dois motoristas ao acelerar carro contra reboque e táxi em Espinho - Portugal - Correio da Manhã
Queria ir de Espinho a Lisboa de graça...Estes tipos deviam apanhar era um mais maluco que eles e dar-lhe logo uma valente sova mal toparam o esquema. Realmente, não temos a mínima noção de com quem nos cruzamos na rua...
Pedir fotos a uma criança, menor, e estarmos com este relamborio todos sobre culpa dos pais, é imensamente estranho. Até parece que se quer normalizar pedir fotos a menores. Como disse, pelos vistos, devia de haver mais cuidado em certos adultos que estão em profissões que lidam com crianças, quando se vê aqui, que se tenta menosprezar alguém pedir fotos nuas a menores, seja de que idade for .
E quem se estranha com uma tentativa de menosprezar um adulto pedir fotos nuas a crianças, é tido como aldrabão e outras coisas tais.
Nunca imaginei isto num fórum público...
Alguém sabe se há algum desenvolvimento sobre esta notícia de 2019?
In: https://expresso.pt/sociedade/2019-...tamento-em-Lisboa-nao-era-visto-ha-dois-meses
Consegues ser ainda mais ignorante do que parece à primeira vista. Referi seguir o ensino como profissão, uma vez que cheguei a dar aulas.
Ensinar as crianças a dizer não a certos pedidos é complicado.
Podem desculpar-se com o que quiserem, mas os PAIS são os maiores responsáveis pela criança. Podem não lá estar sempre mas têm o dever de cuidar e proteger. E ACOMPANHAR a criança, interessar-se pelo que estas andam a fazer, etc etc.
Esta coisa de ser Pai ou Mãe, é uma coisa mesmo muito mas mesmo muito chata. Aliás, para muitos é mesmo um fardo e resultado de sexo desprotegido.
É muito mais fácil de vir em espírito "depois de casa roubada, trancas à porta", quando já se provou por mais que uma vez que a prevenção evita muita coisa. Mas parece que não é por aí que se deva ir. Podemos ver isto da mesma forma como olhamos para as vacinas.
Se vamos acabar com os pedófilos? Não... Se vamos acabar com as vítimas? Provavelmente também não mas o interesse maior será salvaguardar o maior número possível de possíveis vítimas. []
E continuamos com a conversa de culpa da vítima... É de assumir que os pais eduquem as crianças, o que dizes é o básico envolvido num papel de natal bonito, mas é o básico. O que não é de assumir é que haja homens ou mulheres de idade adulta a pedir fotos a menores, logo está conversa é tirar o foco do problema. E mesmo que haja pouca educação, porque isso não é o relevante: o c*****ho de um adulto não pode pedir fotos a uma menor independentemente de tudo o resto. Não custa entender isso, mas estás muito focado em fugir a este tema.
Sempre ouvi que: quem cala consente.
E continuamos com a conversa de culpa da vítima... É de assumir que os pais eduquem as crianças, o que dizes é o básico envolvido num papel de natal bonito, mas é o básico. O que não é de assumir é que haja homens ou mulheres de idade adulta a pedir fotos a menores, logo está conversa é tirar o foco do problema. E mesmo que haja pouca educação, porque isso não é o relevante: o c*****ho de um adulto não pode pedir fotos a uma menor independentemente de tudo o resto. Não custa entender isso, mas estás muito focado em fugir a este tema.
Sempre ouvi que: quem cala consente.
Não sabia que no fórum era permitido defender pedófilos ou a pedofilia...
Será que não se pode pedir para esta tua trupe de inúteis da sociedade que vá defender pedófilos para o cara***!! Pode ser?
E isto num fórum público... imagino fora de um fórum como devem ser.
por falar em pedófilos, mais uma adolescente - não concordo com o termo criança aplicado aqui - que foi apanhada nas malhas da pedofilia, desta feita nos EUA.
https://www.jn.pt/amp/18015290/menina-de-13-anos-encontrada-com-vida-dentro-de-caixa-numa-cave
e entretanto - já não sei onde - duas miúdas de 12 anos abusaram de outra de 6 anos. [8b] [s)] [:vm)]