Tópico do crime

https://www.jn.pt/justica/artigo/pa...etencao-de-filho-pedofilo-em-paredes/18050455
Incrível como mesmo assim os gajos da judite não fizeram uso da arma de serviço.

Se o fizessem o cabeçalho da notícia era algo como "inspectores da polícia alvejam idoso", o serem suspeitos de crimes sexuais com menores era mandado às malvas e ficava o populacho acéfalo que lê apenas as gordas em êxtase a exigir o fim da PJ e a cabeça dos inspectores num espeto.

Ainda não vi os indignados do costume a reclamarem de violência policial.... neste caso violência contra a força policial

Esperemos é que seja recambiado de imediato para a Índia e não ficar cá à nossa conta.

Muito provavelmente sim, mas apenas após cumprir a pena. A não ser que haja algum acordo para cumprir a pena lá, por norma funciona assim. Cumpre a pena, é expulso, e impedido de voltar a entrar no país. (Ou no espaço shenguen, aqui não tenho a certeza)

Muito provavelmente sim, mas apenas após cumprir a pena. A não ser que haja algum acordo para cumprir a pena lá, por norma funciona assim. Cumpre a pena, é expulso, e impedido de voltar a entrar no país. (Ou no espaço shenguen, aqui não tenho a certeza)

Mas os crimes dele não foram em Portugal, apenas fo8 cá derido devido à cooperação das forças de segurança possivelmente devido a mandato internacional.
neste caso acho que é mesmo extradição para ser julgado e preso no pais dele e onde cometeu os crimes.

Mas os crimes dele não foram em Portugal, apenas fo8 cá derido devido à cooperação das forças de segurança possivelmente devido a mandato internacional.
neste caso acho que é mesmo extradição para ser julgado e preso no pais dele e onde cometeu os crimes.

Bolas é no que dá ler as notícias na diagonal! :sh) Pensei que os crimes tinham sido cometidos em portugal. Sim, aí é ser extraditado para a india, claro, tens razão.

Todo o nosso sistema judicial é fértil nestas tecnicalidades, para que exista sempre uma forma de uma pessoa (especialmente se tiver muitos fundos) se consiga safar.

Não é, José Sócrates??

É bem provável, se ultrapassar a prisão preventiva.
Os erros processuais em processos que diria simples é um problema.

Só mostra o quão mal feitas estão as nossas leis.

Foram feitas por advogados pagos pelo contribuinte a peso de ouro para serem complexas, de forma a que se alguém com bolsos fundos for envolvido, contrata essa mesma empresa que fez a lei e eles sabem todos os buracos que deixaram.

Em vez de investigarem os crimes, muitas vezes os procuradores andam a investigar os buracos da lei e a tentar tapa-los todos para que a acusação seja bem sucedida.

O problema é que são tantos buracos que alguns são impossíveis de tapar e é por aí que eles se escapam.... tipo o já citado Sócrates e outros que foram libertados ou ilibados por problemas processuais ou acusações que não foram em frente por tecnicalidades como as que levaram o juiz Ivo Rosas a limpar muitos dos crimes que se imputavam ao dito Sócrates.

Voltar
Superior