Tópico do crime

Fabuloso a ser Fabuloso… quando foi o ICE a espetar uns balázios na tipa que ia no carro e no enfermeiro manietado no chão, arranjou mil e uma desculpas para justificar aquelas mortes sem sentido. Até os ângulos das rodas do carro serviam de prova. Agora, neste caso, já diz que não é de país civilizado e até percebe que exista rebelião nas ruas. O Fabuloso é isto, defende o seu e o seu contrário até à morte.

…e venham de lá os insultos que somos de esquerda e protegemos criminosos! apr:)
wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

"A tipa que ia no carro". Ora aqui está manipulação e desinformação, a tipa arrancou em direcção a um agente que estava à frente do seu carro. Só por essa frase dá logo para se perceber que estás a deturpar a verdade dos factos.

Screenshot-2026-07-02-015110.png

Em relação a isto vou colocar alguma informação real visto que este user mais uma vez disse desinformação e mentiras contra a mim.

Eu nunca defendi os dois agentes que mataram essas duas pessoas nas manifestações contra os agentes que combatem a imigração ilegal nos EUA.

Mas os dois casos são diferentes. O caso da mulher, ela avança com o carro quando está um agente à frente dele, ora isto nos EUA é suficiente para um agente poder disparar mesmo a matar.

Muito os europeus gostam de falar sem conhecer a realidade das ruas dos EUA. Tenho a certeza que muito de vocês que detestam o Donald Trump votariam nele se vivessem lá e tivessem de lidar diariamente com a quantidade de criminosos, traficantes, ilegais, etc., que anda pelas ruas a prejudicar a vida das pessoas decentes.

Por alguma razão quem lá vive tem uma opinião completamente distinta na política, mesmo gente que aqui seria moderada lá torna-se apoiante de políticos com posições que na Europa seriam apelidados de "extrema-direita". Uma coisa é falar-se daquilo que não se sabe, outra completamente distinta é partilhar as ruas com criminosos, tradicantes e ilegais.

Então agora vamos lá ao doente mental do enfermeiro. O enfermeiro andou a fazer isto nos dias que antecederam a sua morte:

Pontapear e partir carros da polícia:

Screenshot-2026-07-02-012628.png

Cuspir nos agentes da polícia:

Screenshot-2026-07-02-013209.png

Insultar, perseguir e provocar agentes da polícia:

Screenshot-2026-07-02-012720.png

Se isto é justitifcação para o matar? Claro que não. Mas o homem não era normal, era claramente doente mental e deveria estar na prisão ou num hospital psiquiátrico. Os comentários concordam comigo.

Screenshot-2026-07-02-013344.png

É por existirem tantos alucinados como este enfermeiro doente e esta mulher que não sabia leis básicas que as pessoas nos EUA votam no Donald John Trump. Isto é gente que se for preciso defende o fim da polícia, isto é gente que não sabe viver em sociedade, gente que tenta atropelar polícias, cospe em polícias, parte carros da polícia, vai armado para uma manifestação, etc..

Não mereciam morrer mas são completamente alucinados e as suas atitudes eram um atentado ao civismo.

O Odair que se saiba não fez isto, mas mesmo que o tenha feito, ele não deveria ter morrido tal como estes dois alucinados.

A mim só me interessa uma coisa: a VERDADE.​

Tu desinformas, eu coloco informação fidedigna sobre aquilo que se passou. Mas eu é que sou insultado e perseguido. Isto é o Mundo ao contrário literalmente. Por isso é que os partidos de extrema-direita crescem em todo o lado.

Last edited:
E o cão ainda conseguiu aguentar 40 minutos a lutar e a tentar sobreviver!

Além de psiquiatria, devia ter a CPCJ durante anos à porta e serviço comunitário num hospital de crianças, lar, crianças com necessidades, etc, durante uns tempos para ver o que é bom!

Back