Tópico do crime

Quem é que está a assistir durante 40min uma criança a tentar afogar um cão sem fazer nada, sem nem pelo menos mandar um berro? A criança era de alguma etnia com a qual não se pode interagir?

Tambem gostava de perceber isto....

No limite chamava-se a policia, nao?

Jogou Portugal ninguém quer saber de polícias a serem varridos a pontapé em plena porta de entrada no país.
Está à vista de todos o que se passa mas sem stress, quando nos calhar a nós o pessoal dá por ela.

Ah, se os policias envolvidos não forem novatos também dá uma péssima imagem da psp.

Correu bem. Se tivessem dado um enxerto de porrada no gajo hoje haveriam parangonas a denunciar a brutalidade policial. Os esquerdalhas estariam em estado de histeria.

Jogou Portugal ninguém quer saber de polícias a serem varridos a pontapé em plena porta de entrada no país.
Está à vista de todos o que se passa mas sem stress, quando nos calhar a nós o pessoal dá por ela.

Ah, se os policias envolvidos não forem novatos também dá uma péssima imagem da psp.

Convenhamos que isto de novo nada tem....

Todos os verões no algarve volta e meia há agressões a policias por parte dos bifes...
O ser em aeroporto é que...refina um bocado a cena.

E tb já tinha agredido 2 seguranças.

Anyway, onde eventualmente concordo com o teu ponto é no que está às portas do aeroporto. Isso sim, um terceiro mundismo gritante, é boleias falsas, é taxis falsos, um perigo ali....

Num plano mais elevado: https://sapo.pt/artigo/heranca-da-m...140-milhoes-de-euros-6a4a3010e8c4505cbea122bd

Esqueceram-se de postar aqui (eu incluído) o polícia no supermercado a ser atirado ao ar e arrastado. Mas lá conseguiu prender o assaltante. Nos EUA era logo com um taser em cima dele, aqui nem sequer ameaçar que dispara!

https://cnnportugal.iol.pt/detencao...ca-de-todos/20260707/6a4cb664d34ef04b4f3f4b7b

E ainda por cima o "moço" é bastante pigmentado... :confused:

Soia muito politicamente corretos. Ha que dizer as coisas como elas são, não se trata de racismo. :sh)

É branco, é prato, é índio, é mestiço... Agora pigmentados e de etnias minoritárias e mais não sei o quê... [:D]

não sei quem são os wokes, mas é ignorá-los. já bastam os therians, termo que aprendi ontem ou anteontem. no meu tempo levavam umas lapadas no focinho e aí sim, ganiam à vontade que já ninguém queria saber!

Back