Tópico do Dakar

0c57c36150.jpg

Já foi baptizado "dog circuit". [:D]

O primeiro português a aparecer na apresentação!

Alexandre Azinhais!! apr:)

Logo pouco depois..

Mário Patrão!! apr:) Original Motulapr:)

Existe algum local para ver um resumo de jeito sem ser o Eurosport? É que o canal oficial do Dakar no YouTube é um vergonha com vídeos de 60 segundos.

apr:)

Para o Nasser. [;)]

Não sabia de mais esta história do Nasser, que já não é a primeira vez, há uns anos fez algo semelhante no rally dos Sertões, se não me engano.

É por isto que é impossível não torcer por ele, além de excelente piloto, é rapidíssimo, é ético e tem espírito Dakar.

Seria engraçado ver a Hilux emprestada no pódio [:D]

Não sabia de mais esta história do Nasser, que já não é a primeira vez, há uns anos fez algo semelhante no rally dos Sertões, se não me engano.

É por isto que é impossível não torcer por ele, além de excelente piloto, é rapidíssimo, é ético e tem espírito Dakar.

Seria engraçado ver a Hilux emprestada no pódio [:D]
Aí já tenho algumas duvidas, quer dele quer do Sainz, alias é sabido de historias entre os 2.

Aí já tenho algumas duvidas, quer dele quer do Sainz, alias é sabido de historias entre os 2.

A que te referes, ao corte de caminho na Andaluzia?

Caricato chuvas torrenciais na Arábia Saudita.
Lá vêm os ambientalistas pregarem mais um prego no caixão desta prova devido à pegada carbónica. [:D]

Peterhansel out e Sainz perdeu 2h por alegadamente ter-se perdido

Tanto o Ekstrom como o Sainz estavam a ir muito bem no penúltimo WP (2º e 4º respectivamente), mas perderam-se na mesma zona que muitos dos principais candidatos das motos se perderam. O tracking este ano está incrível, como já disseram aí atrás, e deu para ver perfeitamente o Sainz a andar às voltas.

Back