Tópico do Dakar

1b3f09b997703e22b7c1d38ca87c088a.jpg

Só tenho pena que o buggy do Loeb seja tão, mas tão feio, de tal modo que nem tenho vontade de ver os resumos.[:D]

Será que este ano temos Loeb a vencer Dakar e de seguida o Monte?

Rápido ele é, resta saber se consegue chegar com o carro inteiro ao último dia [:D]
Já se sabe como é esta prova, de repente as coisas mudam. E por falar nisso, esta etapa deixou-me curioso pelo que os Audis serão capazes de fazer. É certo que já estão "fora" da corrida, mas não foi por questões de fiabilidade mecânica.

Rápido ele é, resta saber se consegue chegar com o carro inteiro ao último dia [:D]
Já se sabe como é esta prova, de repente as coisas mudam. E por falar nisso, esta etapa deixou-me curioso pelo que os Audis serão capazes de fazer. É certo que já estão "fora" da corrida, mas não foi por questões de fiabilidade mecânica.

Claro que sim, até porque ainda é MUITO cedo para tirar conclusões, mas vai sendo o único capaz de acompanhar de perto Attiyah e isso impressiona.

Ainda não tinha apanhado essa atualização da penalização mas além de não ser a despenalização, é super curta.

Nos carros os dois protagonistas até ao momento, estão numa etapa menos boa. Com a perda de Loeb, Nasser está em vias de ficar a gerir ao fim de 4 etapas!!! Estranho este Dakar.

Back